AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Bebê arrancado da barriga da mãe já está na casa da avó materna

Ivânia Xavier conseguiu a guarda provisória do menino nessa quinta-feira




O bebê que foi retirado da barriga da mãe em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, já está nos braços da avó materna. Ivânia Xavier conseguiu a guarda provisória do menino, filho de Patrícia Xavier, de 21 anos, que teve a barriga e o útero cortados com lâmina de barbear. O crime chocou os moradores da cidade.
De acordo com Leandro Carlos Dias, 30, pai da criança, a decisão foi tomada na noite dessa quinta-feira (2).
— Tivemos uma audiência no fórum aqui da cidade e o juiz decidiu dar a guarda provisória até sair o resultado do exame de DNA.

Dias teve material genético colhido pela Polícia Civil para comprovar que é o pai do menino. O resultado só deve sair daqui a 15 dias. Desde quarta-feira, o bebê estava sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Com a confirmação da paternidade, o registro feito por Gilmária Silva Patrocínio, que confessou o assassinato e o roubo do bebê, será anulado. Durante a reconstituição do crime, a mulher contou que mentiu para o marido e disse que estava grávida. Ela já é mãe de quatro filhos, de outros companheiros, e tinha ligado as trompas, ou seja, não podia engravidar novamente.
Segundo a Polícia Civil, Gilmária tinha colocado um piercing no umbigo de Patrícia há alguns anos. Ela sabia que a jovem estava grávida e retomou contato, dizendo que tinha móveis e roupas de bebê para doar para a colega.
Na última sexta-feira (26), as duas marcaram um encontrou após a consulta de Patrícia no hospital da cidade. A autora levou a mulher para um local isolado e, com um pedaço de madeira, golpeou a vítima na cabeça.
Com Patrícia desacordada, Gilmária fez uma cesariana e levou o bebê. Em casa, ligou para os bombeiros e disse que tinha dado à luz. Ela foi levada para o hospital, mas disse que estava bem e não precisava de maiores atendimentos r7
Bebê arrancado da barriga da mãe já está na casa da avó materna Reviewed by Bom Jardim News on sexta-feira, julho 03, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.