AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Internautas compartilham imagens dos transtornos causados pelas chuvas na Região Metropolitana no Recife

Publicação: 04/07/2015 10:58 Atualização: 04/07/2015 11:42
Foto: Sheylane Martins/Reprodução (Foto: Sheylane Martins/Reprodução)
Foto: Sheylane Martins/Reprodução

Após a madrugada de chuvas intensas, a situação no Recife ainda é de muita água na manhã deste sábado. As ruas da Região Metropolitana amanheceram alagadas. Segundo a Secretaria-Executiva da Defesa Civil do Recife (Sedec), houve um registro de um volume de água de 118 mm só nas últimas 24 horas. A Prefeitura do Recife decretou o estado de alerta.

Internautas compartilham fotos de alguns pontos da cidade, que mostram os transtornos enfrentados pelos recifenses. Uma delas foi na comunidade do Totó, próximo ao Curado 1. Os moradores de palafitas foram obrigados a deixar as respectivas casas e estão refugiados embaixo de um viaduto. Além disso, estações de metrô da cidade também ficaram repletas de água. 

Registros de internautas: estação de metrô no Recife; canal cheio da Avenida Agamenon Magalhães; centro de Ipojuca; e Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, em Olinda - Fotos: Vanessa Neves/Twitter, Vanessa Neves/Twitter, Bruno Henrique/Facebook e Rogério Domingues/ Divulgação (Registros de internautas: estação de metrô no Recife; canal da Agamenon Magalhães cheio; centro de Ipojuca; foto da Avenida Carlos de Lima Cavalcanti - Fotos: Vanessa Neves/Twitter, Vanessa Neves/Twitter, Whats App/Imagens e Rogério Domingues/ Divulgação)
Registros de internautas: estação de metrô no Recife; canal cheio da Avenida Agamenon Magalhães; centro de Ipojuca; e Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, em Olinda - Fotos: Vanessa Neves/Twitter, Vanessa Neves/Twitter, Bruno Henrique/Facebook e Rogério Domingues/ Divulgação


No bairro do Arruda, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) colocou uma placa de aviso em um poste que estava vazando corrente elétrica. Após duas mortes por choque elétrico em menos de uma semana, moradores da localidade se queixam. "A Celpe  só colocou a placa de aviso e não fez mais nada", comenta a internauta Raquel Moraes.

Foto: Raquel Moraes/Whats App/Cortesia (Foto: Raquel Moraes/Whats App/Cortesia)
Foto: Raquel Moraes/Whats App/Cortesia


Desabamento de barreira em Aldeia e de muro no bairro de Dois Irmãos, no Recife - Fotos: Ana Paula Neiva/DP/D.A Press e Ana Lívia/Facebook (Ana Paula Neiva/DP/D.A Press e Ana Lívia/Facebook)
Desabamento de barreira em Aldeia e de muro no bairro de Dois Irmãos, no Recife - Fotos: Ana Paula Neiva/DP/D.A Press e Ana Lívia/Facebook

Internautas compartilham imagens dos transtornos causados pelas chuvas na Região Metropolitana no Recife Reviewed by Bom Jardim News on sábado, julho 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.