AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Baleia morta encalha na praia de Muro Alto, no Litoral Sul de PE

Segundo moradores, corpo chegou à faixa de areia na noite de quinta (27).
Ele permanece no local nesta sexta (28). Ibama vai enviar equipe.




A baleia está encalhada nas proximidades do condomínio Malawi, na praia de Muro Alto. Segundo moradores, ela foi empurrada pelo mar já sem vida no início da noite de quinta (Foto: Reprodução / WhatsApp)Baleia está encalhada nas proximidades do condomínio Malawi, na praia de Muro Alto. Segundo moradores, ela foi empurrada pelo mar, já sem vida, no início da noite de quinta (Foto: Reprodução / WhatsApp)
Uma baleia morta foi encontrada na Praia de Muro Alto, no Litoral Sul de Pernambuco, na quinta-feira (27). Segundo moradores, o animal já chegou sem vida à faixa de areia, no começo da noite. O corpo permanece no local na manhã desta sexta (28). Uma equipe do Ibama está a caminho.
O ambientalista Adriano Artoni, que é voluntário do Ibama, informou que o órgão foi comunicado do ocorrido na manhã desta sexta. Ele confirmou a morte e está a caminho de Muro Alto para identificar a espécie da baleia e o tempo aproximado do óbito. Mas, segundo ele, já foi possível observar que a baleia tem aproximadamente 10 metros de comprimento.
Segundo os moradores de Muro Alto, a baleia está encalhada nas proximidades do condomínio Malawi. O animal já estaria exalando mau-cheiro e aparenta ter morrido há um bom tempo, pois tem ossos aparentes na região da cabeça. O corpo teria sido empurrado pelo mar por volta das 18h de quinta.
Segundo um ambientalista do Ibama, o animal tem pelo menos 10 metros de extensão. A espécie e o tempo da morte ainda não foram identificados (Foto: Reprodução / WhatsApp)Segundo um ambientalista do Ibama, o animal tem pelo menos 10 metros de extensão. A espécie e o tempo da morte ainda não foram identificados (Foto: Reprodução / WhatsApp)
Moradores contam que baleia já exala mau-cheiro e aparenta ter morrido há um bom tempo, pois ossos já estão aparentes na região da cabeça (Foto: Reprodução / WhatsApp)Moradores contam que baleia já exala mau-cheiro e aparenta ter morrido há um bom tempo, pois ossos já estão aparentes na região da cabeça (Foto: Reprodução / WhatsApp)fonteg1pe
Baleia morta encalha na praia de Muro Alto, no Litoral Sul de PE Reviewed by Bom Jardim News on sexta-feira, agosto 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.