AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Carro bate em poste na Marginal Tietê e bebê de 4 meses morre

Bebê não estava na cadeirinha; mãe e motorista ficaram feridos. 
Acidente ocorreu no sentido Ayrton Senna.

Um bebê de 4 meses morreu depois que o carro em que estava bateu em um poste na Marginal Tietê, em São Paulo, na madrugada. A mãe e o motorista se feriram e foram levados ao hospital. A mãe segurava o bebê no colo, no banco de trás, sem usar a cadeirinha (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Um bebê de 4 meses morreu depois que o carro em que estava bateu em um poste na Marginal Tietê (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Um bebê de quatro meses morreu depois que o carro em que estava bateu em um poste na Marginal Tietê na madrugada desta segunda-feira (17). A mãe e o motorista ficaram feridos e foram levados ao hospital.
O acidente ocorreu no acesso para a Avenida Ermano Marchetti, na pista no sentido RodoviaAyrton Senna.
Segundo o Bom Dia São Paulo, a mãe segurava o bebê no colo, no banco de trás, sem usar a cadeirinha. Uma latinha de cerveja foi vista no carro.
Desde o dia 20 de julho, a velocidade máxima na pista expressa nas marginais é de 70 km/h, 60 km/h, na pista central, e 50 km/h, nas locais. O objetivo é reduzir o número de acidentes.
Carro bateu em um poste na Marginal Tietê na madrugada desta segunda-feira. Um casal e uma criança de quatro meses ficaram feridos (Foto: Reprodução/TV Globo)Carro bateu em um poste na Marginal Tietê na madrugada desta segunda-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)



Do G1 São Paulo





Carro bate em poste na Marginal Tietê e bebê de 4 meses morre Reviewed by Bom Jardim News on segunda-feira, agosto 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.