AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Dois homicídios são registrados em Caruaru; nº de crimes sobe para 129

 / Foto: Divulgação/Adielson Galvão.
Foto: Divulgação/Adielson Galvão.
A Polícia Militar registrou dois homicídios nesse final de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime ocorreu no bairro José Carlos de Oliveira, no sábado (15). Werlison Thiago da Costa, de 18 anos, estava na garagem da casa que morava quando dois homens teriam se aproximado do local em uma motocicleta e efetuado vários disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, o jovem, que seria foragido da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Não há informações sobre a motivação do crime.

O outro crime foi registrado no Loteamento Severino Afonso nesse domingo (16). João Pedro Vieira Neto, de 23 anos, estava ingerindo bebida alcoólica com outros homens em uma casa, quando teria discutido com um deles. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Até o momento, ninguém foi preso.

Com estes dois crimes, o número de assassinatos em Caruaru subiu para 129 em 2015. Os crimes serão investigados pela Divisão de Homicídios.







Núcleo SJCC/Caruaru
Do NE10 Interior
Dois homicídios são registrados em Caruaru; nº de crimes sobe para 129 Reviewed by Bom Jardim News on segunda-feira, agosto 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.