AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Lei de transferência da 'Sulanca' de Caruaru é sancionada pelo prefeito

Nova feira passará a ser em um terreno localizado às margens da BR-104. 
Prazo estimado para determinar início das obras é de em média 120 dias



Prefeito José Queiroz sancionou lei da transferência da Feira da Sulanca de Caruaru (Foto: Mário Flávio/TV Asa Branca)

























Prefeito José Queiroz sancionou lei da transferência da Feira da Sulanca (Foto: Mário Flávio/TV Asa Branca)
Foi sancionada na manhã desta quinta-feira (6) a lei que determina a transferência da Feira da Sulanca do Parque Dezoito de Maio para um espaço localizado às margens da BR-104 emCaruaru, Agreste de Pernambuco.
A obra deve ser iniciada ainda este ano, segundo o prefeito José Queiroz afirmou em entrevista concedida ao ABTV 1ª Edição no dia 31 de julho. “A equipe responsável prevê o êxito do condomínio em até 120 dias, para determinar o início das obras. Esta é apenas uma expectativa, mas quem terá que responder posteriormente será o síndico responsável pela condução do condomínio”, destacou o gestor.
Sistema de condomínio
Com o sistema de condomínio, o feirante terá poder de decisão e quem está no Parque Dezoito de Maio terá lugar garantido no novo espaço. Isto é o que assegura o prefeito. “Os fiscais da [Secretaria da] Fazenda foram a cada um [sulanqueiro] e explicaram que é preciso estar cadastrado e cumprindo as obrigações [pagamento de impostos]. Se ele 'dá no pé' e não cumpre com as obrigações, ele não é um sulanqueiro normal. Todos os que estiverem cadastrados vão ter direito e, mesmo os que não estiverem, vão se regularizar. Nós estabelecemos na lei que só será cedido um espaço a terceiros - pois há muitos que já me procuraram e querem - depois que atender a todos os sulanqueiros. Agora, se o sulanqueiro desiste e abre o espaço, vai ser preenchido por um terceiro que procure", detalhou o chefe do Executivo .
Aprovação
O projeto de Lei foi aprovado na Câmara de Vereadores - por 16 votos favoráveis - no dia 30 de julho. “Eu terei até 30 dias para regulamentar a lei, mas eu quero fazer isso velozmente, para ganhar tempo para constituir o condomínio. Esta feira está atrasada, de minha parte, porque eu já poderia está agindo há um ano e pouco”, frisou à época.









Do G1 Caruaru





Lei de transferência da 'Sulanca' de Caruaru é sancionada pelo prefeito Reviewed by Bom Jardim News on quinta-feira, agosto 06, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.