AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Morre PM da patrulha escolar que foi baleado na Zona Oeste do Recife

Policial tinha ido fazer um lanche quando foi assassinado.
Corporação determinou três dias de luto por causa do crime

Morre PM da patrulha escolar que levou tiro




Morreu o policial militar que foi baleado na noite da quarta-feira (5), no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife. Por meio de nota, o Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco informou, nesta quinta-feira (6), que a corporação determinou três dias de luto oficial em todas as unidades da polícia.
O PM, que tinha 32 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Ele estava trabalhando na patrulha escolar, na Escola Estadual Heróis da Pátria da Restauração. De acordo com a polícia, a vítima tinha ido fazer um lanche perto da escola quando dois suspeitos chegaram, tomaram a arma dele e atiraram. Os tiros atingiram a cabeça do policial.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Otávio de Freitas (HOF), também na Zona Oeste, e depois transferida para o Hospital da Restauração (HR), na região central doRecife. No entanto, não resistiu aos ferimentos.
saiba mais
  • Policial militar é baleado na Zona Oeste do Recife
A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. "[Não se sabe] se foi alguma abordagem, alguma detenção, e em forma de represália esse fato tenha ocorrido. Tudo ainda é prematuro demais", afirmou o coordenador da patrulha escolar, Cláudio dos Santos.
De acordo com nota divulgada pela Polícia Militar, "a investida criminosa atenta contra todos os integrantes da corporação e a sociedade pernambucana". A polícia também informou que continuam as diligências para a prisão dos envolvidos.
A PM informou ainda que está prestando assistência à família da vítima. O policial, que era lotado no 12º Batalhão da Polícia Militar, era casado e deixou uma filha de três meses.
Policial assassinado
Outro policial militar reformado foi assassinado também em Areias, na noite da última segunda-feira (3). De acordo com a PM, a confusão começou no viaduto da Avenida José Rufino, por onde passavam o policial, de moto, e um carro-forte. O homem foi morto cerca de uma quadra depois, na mesma avenida, atingido por pelo menos quatro tiros, disparados pelos vigilantes do carro-forte.
Ainda segundo a polícia, existem duas versões para o crime. Uma delas é a de que os vigilantes que estavam no carro-forte teriam pensado que se tratava de um assalto e reagido. "Outra versão é que houve uma discussão de trânsito e os vigilantes revidaram, até porque eles não escutam o que se passa lá fora", explicou o capitão José Bonifácio, da PM.
Reveja o vídeo sobre a morte do policial militar reformado:






















































Do G1 PE
Morre PM da patrulha escolar que foi baleado na Zona Oeste do Recife Reviewed by Bom Jardim News on quinta-feira, agosto 06, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.