AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Mulher de 40 anos morre em assalto a ponto de ônibus no Grande Recife

Vítima teria demorado a deitar no chão, sob ordem do assaltante.
Ela tinha sido assaltada recentemente e estava com medo da violência.

Crime aconteceu na Rua Duque de Caxias, em São Lourenço da Mata (Foto: Camila Torres / TV Globo)
Crime aconteceu na Rua Duque de Caxias, em São Lourenço da Mata (Foto: Camila Torres / TV Globo)
Uma mulher de 40 anos foi morta, na manhã desta quarta-feira (19), durante um assalto no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu num ponto de ônibus na Rua Duque de Caxias, no bairro de Capibaribe, por volta das 4h30 da manhã.
De acordo com a polícia, a vítima estava acompanhada por um vizinho na parada de ônibus, enquanto esperava o coletivo para ir trabalhar. Dois suspeitos chegaram numa moto e anunciaram o assalto, mandando os dois -- a mulher e o vizinho dela -- se deitarem no chão. A vítima teria demorado a atender à ordem do assaltante, que acabou atirando nela.
Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local. O vizinho não ficou ferido. Ainda segundo a polícia, a mulher já tinha sido assaltada na semana recentemente e, por isso, pediu ao vizinho para acompanhá-la até o ponto de ônibus, já que estava com medo de novos assaltos.
Os assaltantes, que não foram identificados, fugiram do local levando a bolsa da vítima. A Polícia Militar chegou a realizar buscas pelo bairro, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. O caso foi levado para a Polícia Civil e vai ser investigado pela delegada Eliane Caldas.
Do G1 PE
Mulher de 40 anos morre em assalto a ponto de ônibus no Grande Recife Reviewed by Bom Jardim News on quarta-feira, agosto 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.