AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Casamento coletivo reúne 178 casais em Tamandaré, no Litoral Sul de PE

Cerimônia é oferecida gratuitamente pela Corregedoria Geral da Justiça. 
Além de documentação legal, haverá culto ecumênico, bolo e festa.



Cento e setenta e oito (178) casais dirão o tão esperado “sim” na manhã desta segunda-feira (1º) em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. Eles vão oficializar a união juntos, em um casamento coletivo promovido gratuitamente pela Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco, ligada ao Tribunal de Justiça estadual (TJPE). A cerimônia começa às 10h, com direito a culto ecumênico, bolo e festa.
Tudo foi organizado com antecedência pela Corregedoria na Creche Padre Enzo, situada no Loteamento Clarissa. No início da manhã, o pátio da creche já estava tomado por cadeiras à espera dos noivos. O bolo e o palco da festa também já estão prontos. Aos noivos, restou apenas a missão de escolher a roupa, convidar os parentes e controlar a ansiedade.
A cabelereira Adenilza Maria de Luna, que vai oficializar a união com o noivo Felipe Ribeiro, teve sucesso nas duas primeiras tarefas, mas não esconde o nervosismo com o casamento. Ela foi a primeira noiva a chegar ao local da cerimônia. Às 7h, já preparava a maquiagem e o cabelo para a festa, com o vestido esperando ao lado. [Veja o vídeo acima.]
Flávio e Lucicleide também realizam o sonho do casamento nesta terça (Foto: Pedro Lins / TV Globo)Flávio e Lucicleide também realizam o sonho do
casamento nesta 3ª (Foto: Pedro Lins / TV Globo)
“Meu sonho sempre foi casar. Esta foi uma oportunidade única, então a gente aproveitou para comemorar juntos nosso casamento. Agora é só ser feliz, com fidelidade sempre e muito amor”, explica Adenilza, ao lado do noivo Felipe, que conheceu há apenas três meses. “Nossa família já se conhecia, então sabíamos que ia dar certo e resolvemos casar logo”, conta Felipe, que também não contém o nervosismo.
Flávio Henrique da Silva e Lucicleide Neves também aproveitaram a iniciativa para se casar. Eles estão juntos há seis anos e capricharam no figurino para a ocasião. De branco, o pedreiro Flávio contou que conheceu a noiva no emprego, onde ela trabalha como auxiliar administrativa. Lucicleide lembra que demorou para aceitar sair com o colega, mas confessa que depois de iniciado o namoro logo resolveu morar com ele. E foi ela quem fez o pedido do casamento, pois sonhava com este dia.
Para participar do casamento, os 178 casais precisarão se inscrever previamente na Corregedoria. A ação faz parte de um mutirão realizado nesta segunda em Tamandaré, que também fez 100 atendimentos relativos a carteiras de identidade e de trabalho nesta segunda. Já o casamento será comandado pelo juiz Augusto Angelim.
A Creche Padre Enzo ficou lotada para o casamento na manhã desta terça (1º) (Foto: Pedro Lins / TV Globo)A Creche Padre Enzo ficou lotada para o casamento na manhã desta terça (1º) (Foto: Pedro Lins / TV Globo)
fonteDo G1 PE

Casamento coletivo reúne 178 casais em Tamandaré, no Litoral Sul de PE Reviewed by Bom Jardim News on terça-feira, setembro 01, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.