AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Família procura jovem raptado no povoado Pau Ferro, em Limoeiro de Anadia

José Wellington Prudente de Souza Júnior já trabalhou como segurança e teria sido abordado por falsos policiais, afirmam familiares 


Foto por: Cortesia/ Arquivo Pessoal
Familiares de um jovem 20 anos que foi raptado na última sexta-feira (28), no povoado Pau Ferro, zona rural de Limoeiro de Anadia, continuam preocupados e buscam uma resposta da segurança pública de Arapiraca. José Wellington Prudente de Souza Júnior foi abordado por seis homens armados, que invadiram sua residência, por volta das 7h daquele dia.

De acordo com a família, os homens estavam em um veículo Corsa Sedan e informaram que eram policiais civis. Entretanto, não apresentaram nenhum mandado de segurança, tão pouco distintivos que os identificassem como servidores da segurança pública.

José Wellington, que já trabalhou como segurança, foi levado para um destino desconhecido, com todos os documentos pessoais. A denúncia foi feita na delegacia de Arapiraca e a família já realizou uma pesquisa, para saber se o jovem deu entrada em alguma delegacia ou hospital, mas, até o momento, nenhuma informação sobre o jovem foi obtida.

Quem souber do paradeiro de José Wellington pode ligar para o Disque Denúncia – 181

fontejaenoticia
Família procura jovem raptado no povoado Pau Ferro, em Limoeiro de Anadia Reviewed by Bom Jardim News on terça-feira, setembro 01, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.