AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Funcionários de hospital em Nazaré da Mata fazem protesto na BR-408

Funcionária diz que salários estão atrasados e falta repasse de verbas.
PRF confirma que rodovia foi fechada pelos manifestantes.



Do G1 PE
Protesto fecha o quilômetro 52 da BR-408, em Nazaré da Mata (Foto: Reprodução / WhatsApp)Segundo a PRF, protesto bloqueia o quilômetro a BR-408, em Nazaré da Mata (Foto: Reprodução / WhatsApp)
Funcionários do Hospital Ermírio Coutinho protestam em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (17). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirma que cerca de 50 pessoas estão interditando o quilômetro 52 da BR-408, causando lentidão moderada no trânsito.
De acordo com Mariana Medeiros, funcionária da parte administrativa do hospital, o motivo do protesto é a falta de repasse das verbas do Governo para o hospital, que está sem alimentação para os acompanhantes e sem medicamentos. Além disso, os funcionários também estão com quase dois meses de salários atrasados.
  •  
População se vestiu de preto para protestar contra o fechamento do Hospital Ermírio Coutinho em Nazaré da Mata. Manifestação fechou a BR-408 (Foto: Reprodução / WhatsApp)População se vestiu de preto para protestar contra o fechamento do Hospital Ermírio Coutinho em Nazaré da Mata. Manifestação fechou a BR-408 (Foto: Reprodução / WhatsApp
Funcionários de hospital em Nazaré da Mata fazem protesto na BR-408 Reviewed by Bom Jardim News on quinta-feira, setembro 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.