AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Arena Pernambuco afirma que Náutico está quebrando o contrato

O time alvirrubro transferiu o jogo contra o Bahia, no próximo dia 21 de novembro, da arena para o Arruda


Do Blog do Torcedor

A administração da Arena PE alegou que soube da notícia através  da imprensa / Acervo JC Imagem

A administração da Arena PE alegou que soube da notícia através da imprensa

Acervo JC Imagem

Por Wladmir Paulino
A administração da Arena Pernambuco finalmente se manifestou a respeito da decisão da diretoria do Náutico em tirar o jogo contra o Bahia, no próximo dia 21, do equipamento em São Lourenço da Mata e levá-lo para o Arruda.  Na nota, a empresa se diz surpresa com a decisão, afirma estar em dia com as obrigações financeiras e garante que a transferência da partida configura quebra de contrato – e com isso as sanções previstas no acordo.
Finaliza tentando abrir um canal de entendimento e garante ter formalizado uma proposta de reunião com os dirigentes alvirrubros mas não obteve resposta. Abaixo a íntegra da nota:
Nota de esclarecimento
A Arena Pernambuco Negócios e Investimentos S.A. foi surpreendida, ontem (11/11), com a divulgação na imprensa de uma suposta decisão da Diretoria Executiva do Clube Náutico Capibaribe, de transferir para o Estádio do Arruda o jogo do Náutico contra o Bahia, marcado para o próximo sábado, dia 21/11.
Esta empresa esclarece que, de sua parte, sempre cumpriu integral e pontualmente – e assim continua a cumprir – com todas as obrigações previstas no instrumento contratual firmado com o Náutico, especialmente com as obrigações financeiras.
De fato, nenhum dos compromissos firmados pela empresa perante o Náutico se encontra pendente de cumprimento e, obviamente, postura semelhante é esperada da Diretoria Executiva do Clube. Mas, caso se confirme, a anunciada transferência configurará um injustificável descumprimento contratual pelo Náutico, que poderá implicar a adoção das penalidades e demais medidas cabíveis.
No entendimento de que é fundamental mantermos um canal de comunicação transparente com os órgãos estatutários signatários do contrato em nome do Náutico, já havíamos formalizado desde o dia 28 de outubro (e reiteramos nessa última quarta-feira, 11 de novembro), a proposta de uma reunião para tratarmos, em conjunto com representantes da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, de todos os temas de interesse do Clube com relação ao contrato. Mas, até agora, não nos foi formalizada qualquer resposta.
Seguimos aguardando uma manifestação dos referidos órgãos, à plena disposição do Clube, imbuídos do mesmo espírito de parceria que sempre guiou nossas ações.
Arena Pernambuco afirma que Náutico está quebrando o contrato Reviewed by Bom Jardim News on sexta-feira, novembro 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.