AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Com dois desfalques, Santa Cruz enfrenta o Oeste para se consolidar no G-4

Com dois desfalques, Santa Cruz enfrenta o Oeste para se consolidar no G-4


Felipe Amorim

Twitter: @amorim_felipe

Time conta com as assistências do sempre perigoso Luisinho / Diego Nigro/JC Imagem

Time conta com as assistências do sempre perigoso Luisinho

Diego Nigro/JC Imagem

Dependendo apenas das próprias forças para conquistar o acesso à Primeira Divisão, o Santa Cruz volta a campo nesta terça-feira (10), às 20h30 (horário do Recife), no Arruda, para enfrentar o Oeste, pela 35ª rodada da Série B.

LEIA TAMBÉM

  • Santa Cruz encara o Oeste de olho na permanência do G-4
  • Sem tempo para treinar, escalação do Santa Cruz é uma incógnita
Com 55 pontos e na quarta colocação, o tricolor é o time a ser “caçado” pelos adversários diretos. Por outro lado, se vencer os quatro últimos jogos da competição garantirá seu lugar na elite independentemente dos demais resultados. Depois do Oeste, os corais enfrentarão Botafogo (fora), Mogi Mirim (fora) e Vitória (casa). O time já vem de duas vitórias seguidas contra Criciúma e Bahia. 
Ciente da dificuldade que terá a partir de agora, o técnico Marcelo Martelotte conversou seriamente com seus comandados antes do treino de ontem. Entre a avaliação da equipe pós-rodada, que é comum no Arruda, o treinador chamou a atenção para não ser surpreendido pelo Oeste, assim como foi o Sampaio Corrêa, na rodada passada, ao empatar dentro de casa por 1x1 e deixar escapar justamente o lugar que o Santa ocupa agora no G-4.
“Esse jogo serviu para nos dizer que não tem jogo ganho por conta da diferença de pontos na classificação (o Oeste é o 14º colocado, com 42 pontos, a quatro do Z-4). É importante a gente entender isso. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar muito por conta da boa atuação deles contra o Sampaio, em São Luís, onde tiveram uma atuação segura, marcando bem e até poderiam ter vencido”, disse Martelotte. “A cada rodada a responsabilidade vai aumentando. Temos menos de 20 dias para o fim do campeonato e é importante estarmos concentrados em cada jogo, cada treino, tudo para alcançarmos o objetivo do acesso”, concluiu

Com dois desfalques, Santa Cruz enfrenta o Oeste para se consolidar no G-4 Reviewed by Bom Jardim News on terça-feira, novembro 10, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.