AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Guarda Municipal Policia militar fazem blitz as Cinquentinhas para fazer valer a lei do emplacamento




Limoeiro foram apreendidas em uma Blitz nesta quinta feira (12), pela Policia Militar e pela Guarda Municipal mais de 15 motos, todas sem emplacamento e sem a autorização para circularem até o dia 11/12/2015.

A autorização é uma copia da empresa que emite no ato da colocação do cadastro na (BIN) Base de Índice Nacional, que é uma base de dados informatizada e centralizada que armazena informações oficiais do DENATRAN. Quem tiver com esta autorização pode circular sem o emplacamento até o dia 11/12/2015.

O governo do estado após o prazo dado aos proprietários para legalização terem espirado ontem dia 11/11/2015, o presidente do DETRAN-PE, emitiu um oficio aos órgãos como, PMPE e Secretarias de Trânsitos municipais onde o trânsito é municipalizado para que façam cumprir a lei através de rigorosas fiscalizações nos respectivos veículos.

Na Blitz foi apreendida uma moto modelo Biz 125, de Marca Honda, a mesma se encontrava com mudanças de característica, os adesivos da mesma foi retirados e em seu lugar colocados os da Shineray. O proprietário da moto na intenção de burla a lei tendo em vista que não era cobrados documento nem habilitação das cinquentinha até a nova lei ser sido implantada.


O condutor foi levado a Delegacia juntamente com o veiculo para ser feito o B.O Boletim de Ocorrência e tomadas às medidas cabíveis, o nome do infrator não foi informado pela Policia nem pela Guarda Municipal.









Guarda Municipal Policia militar fazem blitz as Cinquentinhas para fazer valer a lei do emplacamento Reviewed by Bom Jardim News on sexta-feira, novembro 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.