AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Jovem de 14 anos é assassinado com requintes de crueldade em Gaibu

Segundo a delegada Gleide Ângelo, ele não teve chances de reagir e foi atingido por 17 tiros
Publicado 



Reprodução/TV Jornal
Um adolescente de 14 anos foi assassinado com 17 tiros em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, na noite deste domingo (22). Víctor Manuel do Nascimento Silva caminhava pela Rua do Canal quando foi surpreendido pelos criminosos. De acordo com a delegada Gleide Ângelo, a vítima não teve nem chances de correr.

"Esse foi um crime de recado. Traficante é que tem esse tipo de violência, com requintes de crueldade. Teve disparos, além dos 17, que não atingiram a vítima", afirmou a delegada. No local do homicídio, peritos do Instituto de Criminalística encontraram cápsulas de pistola 380. 

O jovem completou 14 anos no mês passado e teria saído do município de Escada, onde morava, por ter sido jurado de morte. De acordo com a polícia, ninguém soube informar o que Victor Manuel fazia na praia de Gaibu. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.













Por Site Da TV Jornal

Jovem de 14 anos é assassinado com requintes de crueldade em Gaibu Reviewed by Bom Jardim News on segunda-feira, novembro 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.