AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Náutico vai em busca da terceira vitória seguida para embalar de vez na luta pelo G-4

Time alvirrubro venceu seus dois últimos jogos e pega o Macaé nesta terça-feira



Volante Fillipe Soutto deve entrar no lugar de Guilherme Biteco, lesionado / Foto: Alexandre Godim/JC Imagem

Volante Fillipe Soutto deve entrar no lugar de Guilherme Biteco, lesionado

Foto: Alexandre Godim/JC Imagem

O Náutico venceu os dois últimos jogos (Vitória e Paraná), colou no G-4 e busca embalar de vez nesta reta final da Série B do Brasileiro. Para isso, precisa vencer nesta terça-feira (10), o ameaçado de queda Macaé (17º lugar, com 38 pontos), a partir das 18h (horário do Recife), no estádio Cláudio Moacyr, na cidade homônima, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada. Se isso ocorrer e o rival Santa Cruz não vencer o Oeste, o Timbu voltará à zona de acesso após 20 rodadas. Após essa partida, o Timbu terá dois jogos seguidos na Arena Pernambuco diante do CRB, no próximo sábado (14), e Bahia, em data ainda a ser definida pela CBF. Na última rodada, o time visitará o Bragantino, que hoje está também na luta pelo acesso.
A equipe alvirrubra cresceu num momento-chave da competição, embora a concorrência pelo G-4 e consequentemente pelo acesso à Série A, permaneça bastante acirrada. Para o técnico Gilmar Dal Pozzo, a última vaga à elite será definida na última rodada, no dia 28 deste mês.
"Não é nenhuma surpresa a briga pelo acesso com tantos candidatos. A Série B vem sendo disputada dessa forma desde o seu início e na reta final ficou mais equilibrada. O nosso time vem crescendo no momento certo e já tenho um padrão definido no 4-2-3-1. Mesmo assim, se for necessário alguma mudança a gente tem outras opções", analisou Dal Pozzo.
MÁ NOTÍCIA
O técnico não só perdeu o volante João Ananias para o jogo desta noite de terça-feira como também para o restante da Série B e boa parte da temporada de 2016. O resultado do exame de imagem, realizado na tarde de segunda-feira (9) constatou uma lesão no ligamento cruzado e no menisco do joelho esquerdo. O atleta será submetido a uma cirurgia, em data ainda a ser definida, e ficará em recuperação de seis a oito meses. A lesão ocorreu aos 42 minutos do segundo tempo da partida diante do Paraná, sábado passado, quando o time venceu por 2x0. Marino entrou e deve ser mantido contra o Macaé.
A outra mudança não estava prevista. O meia Guilherme Biteco, peça importante no esquema, também ficou no Recife. Ele se queixou de dores na coxa direita na reapresentação, domingo passado. A primeira opção é o volante Fillipe Soutto ocupar o setor, pois já fez essa função, mas Dakson também é uma saída. O restante do time é o mesmo. O técnico realizou um treino fechado, na tarde da segunda-feira, no campo do clube dos funcionários da Petrobras, em Macaé, mas não antecipou a escalação.







Do JC Online

Náutico vai em busca da terceira vitória seguida para embalar de vez na luta pelo G-4 Reviewed by Bom Jardim News on terça-feira, novembro 10, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.