AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

O tumultuado divórcio de Joelma e Chimbinha

Por Amanda Figueirôa - 
Joelma chegou toda trabalhada na make, no salto, e mais galega do que nuncaFoto: Leo Motta
Foram poucas pessoas que ocuparam o Fórum Joana Bezerra, na manhã de segunda (9), para acompanhar de perto a novela Joelma x Chimbinha. Apesar de ter sido somente umas 30 pessoas a marcar presença, foi o suficiente para tumultuar e provocar barulho ensurdecedor na 10ª Vara da Família, local onde Joelma e Chimbinha assinaram, enfim, a papelada de divórcio. A ex-Calypso chegou logo cedo, por volta das 8h30, rodeada de seguranças, e preferiu entrar pela lateral do Fórum, o mesmo lugar onde entram os detentos. Vestida de branco, sorridente e maquiada, não quis, porém, dar entrevista. Nem na entrada e nem na saída. Quando perguntada se estava feliz com o momento, respondeu sem abrir a boca: “Humrum” e levantou as mãos para o céu, como quem agradece a Deus por algum livramento. 
Joelma preferiu não falar com a Imprensa e saiu escoltadaFoto: Leo Motta
Chimbinha chegou mais quieto, de boné, e cheio de segurança
Já o guitarrista da banda, seu ex-companheiro, Chimbinha, chegou às 8h50, discreto, pela porta principal. Vestido de camisa preta e boné preto, tentou que sua presença não fosse notada. De fato, só o interpelaram na saída, quando deu entrevista, em voz baixa, aos jornalistas que estavam de plantão. “É vida que segue. Só tenho que desejar muito sucesso a ela. Nossa carreira começou aqui (no Recife) e está recomeçando aqui. O divórcio não vai me fazer parar”. Sobre se estava tudo ‘acabado de vez’, o músico disse que só faltava a ‘partilha de bens’. Sem mais, saiu de cabeça baixa e ainda ouviu alguns desaforos dos pró-Joelma. 
Muitos fãs estiveram no Fórum Joana Bezerra para ver de perto o divórcio de Joelma e ChimbinhaFoto: Amanda Figueirôa/Reprodução Snap siterj
Fãs invadiram o elevador para tentar falar com a ex-CalypsoFoto: Leo Motta
Os poucos fãs que marcaram presença, eram em sua maioria os "Joelmalovers". Segurando cartazes com dizeres "Agora ela é nossa e de mais ninguém", brindaram na entrada do Fórum com uma garrafa de champanhe, simbolizando a nova vida da ex-vocalista da Calypso que seguirá carreira solo.

Em tempo: a juíza Valéria Rúbia Silva Duarte não quis gravar entrevista. Mandou avisar que todo o processo corre em segredo de Justiça e nenhum detalhe poderá ser revela





fonte;folha Pe
O tumultuado divórcio de Joelma e Chimbinha Reviewed by Bom Jardim News on terça-feira, novembro 10, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.