AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Protesto bloqueia os dois sentidos da BR-101, na Zona da Mata de PE

Manifestação aconteceu no quilômetro 148, próximo à entrada de Ribeirão.
Servidores da prefeitura da cidade cobram salários, segundo PRF


Proteso Ribeirão BR-101 (Foto: Reprodução / WhatsApp)Servidores da Prefeitura de Ribeirão atearam fogo em pneus e bloquearam os dois sentidos da BR-101, no quilômetro 148, no acesso da cidade, na manhã desta terça-feira (17) (Foto: Reprodução / WhatsApp)
Um protesto bloqueou os dois sentidos da BR-101 em Ribeirão, na Zona da Mata Sul do estado, na manhã desta terça-feira (17). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a manifestação, que começou por volta das 5h20 e terminou às 9h30, foi realizada por servidores da Prefeitura de Ribeirão, que cobram salários atrasados.
Ainda segundo a PRF, aproximadamente 30 pessoas participaram do protesto. Elas colocaram fogo em pneus e bloquearam a rodovia no quilômetro 148, próximo ao acesso de Ribeirão. Equipes da PRF foram ao local e os bombeiros foram chamados para apagar as chamas. O protesto foi encerrado às 9h30 e a pista foi liberada.





Do G1 PE





Protesto bloqueia os dois sentidos da BR-101, na Zona da Mata de PE Reviewed by Bom Jardim News on terça-feira, novembro 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.