AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Santa Cruz pode alcançar marca inédita se vencer Botafogo

Tricolor pode chegar a quatro vitórias consecutivas.

Publicado em 12/11/2015, às 17h58

Do Blog do Torcedor

O máximo de vitórias consecutivas que o time conseguiu até o momento foram três. / Foto: JC Imagem

O máximo de vitórias consecutivas que o time conseguiu até o momento foram três.

Foto: JC Imagem

Contra o Botafogo no Engenhão, no próximo sábado (14), o Santa Cruz tentará conquistar algo inédito nesta Série B – vencer quatro partidas seguidas. E se conseguir tal feito dará um enorme passo rumo à Série A. O máximo de vitórias consecutivas que o time conseguiu até o momento foram três.
A primeira sequência foi logo na chegada do técnico Marcelo Martelotte – da 9°rodada a 11°, onde venceu Sampaio Corrêa (Arruda), Bragantino (fora) e CRB-AL (Arruda). Agora o time vem de uma nova série de três triunfos seguidos – Criciúma (Arruda), Bahia (fora) e Oeste (Arruda).
Vale acrescentar também que o time não perde há quatro jogos, já que antes de vencer o Criciúma empatou sem gols contra o Atlético-GO.  Dos quatro candidatos a ocupar a quarta vaga do G-4, o Santa é o que tem melhor campanha nas últimas quatro rodadas. Prova disso foi o salto que a equipe deu na tabela ao entrar na zona de acesso à Série A. Mas, para manter a boa fase o time terá missão complicada diante d0 Botafogo.
O time carioca conquistou o acesso mas ainda quer o título de campeão. Como mandante o Glorioso tem 11 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.  E o Santa como visitante conquistou três vitórias, seis empates e oito derrotas, somando 15 pontos.










fonte;jc oline
Santa Cruz pode alcançar marca inédita se vencer Botafogo Reviewed by Bom Jardim News on quinta-feira, novembro 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.