AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Bebê baleado na cabeça em Jaboatão morre após cirurgia no HR, no Recife

Pai do bebê também foi baleado e está no Hospital da Restauração. 
Crime aconteceu na calçada da casa do avô da criança.




Morreu na madrugada desta terça-feira (1º) um bebê de um ano e dois meses que havia sido baleado na cabeça, na tarde de segunda-feira (30), no bairro de Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Ele estava internado no Hospital da Restauração (HR), junto com o pai, que também foi atingido por tiros.

O tio avô da criança, José Carlos da Silva, que mora no andar de cima da casa onde tudo aconteceu, confirmou a morte da criança. O corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML), na área central do Recife, durante a manhã desta terça. O pai da criança passou por duas cirurgias, no tórax e no braço, e tem quadro estável de acordo com o HR.

De acordo com parentes, pai e filho estavam na calçada na frente da casa da bisavó da criança, no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes. Dois homens teriam chegado de moto e atirado. O pai ainda tentou correr com o menino pra dentro de casa, mas o bebê levou um tiro na cabeça e o pai foi atingido por quatro tiros.
“Só escutei os tiros. Quando desci para ver o que tinha acontecido, ele [o pai] estava baleado e a bisavó da criança estava com ela nos braços desesperada, sem saber o que fazer”, conta José Carlos. A motivação dos disparos ainda é desconhecida. “A pessoa que atirou fugiu pelos becos próximos à minha rua. Não deu para ver o rosto”, explica.

O atendimento inicial dos dois baleados ocorreu no Hospital Geral de Prazeres. Em seguida ambos foram encaminhados ao Hospital da Restauração. A criança foi operada mas não resistiu e faleceu durante a madrugada.
g1pe
Bebê baleado na cabeça em Jaboatão morre após cirurgia no HR, no Recife Reviewed by Bom Jardim News on terça-feira, dezembro 01, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.