AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Cantor morre após passar mal em sauna no Recife

Causa da morte de ex-vocalista da banda Asas da América só sai em 30 dias








O ex-vocalista da banda Asas da América Pierre Santos, de 39 anos, conhecido artisticamente como Pierre Pressão, morreu, na manhã deste domingo (27), depois de passar mal em uma sauna masculina, localizada no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. O artista foi levado ao Hospital da Restauração, no Derby, por volta das 2h e, após sofrer algumas paradas cardíacas, faleceu, às 5h. A real causa da morte, no entanto, só será divulgada em trinta dias.

De acordo com a irmã do músico, Cleide Santos, Pierre levava uma vida saudável. "Não sabemos o que de fato aconteceu. Estamos esperando o laudo do IML. Ele não bebe, não fuma, não usa drogas, inclusive, é membro do AA (Alcoólicos Anônimos) há mais de dois anos", conta.

Pierre cantava desde os 15 anos e atualmente seguia em carreira solo. O corpo será enterrado na cidade natal do músico, Vitória de Santo Antão, Zona da Mata. O velório deve ocorrer na Câmara Municipal de Vereadores do município. O enterro está previsto para ocorrer no Cemitério de São Sebastião, também em Vitória, nesta segunda-feira (28). O cantor deixa um filho de 13 anos.















fonte; TV Jornal






Cantor morre após passar mal em sauna no Recife Reviewed by Bom Jardim News on segunda-feira, dezembro 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.