AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Dois acidentes deixam um morto e três pessoas feridas na BR-232

O mais grave ocorreu em Vitória de Santo Antão, após um carro atingir um cavalo na pista


















Reprodução/TV Jornal



Dois acidentes envolvendo três carros, no início da manhã desta segunda-feira (28), na BR-232, deixou um homem morto e três pessoas feridas. O primeiro ocorreu no KM-16, na altura de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, quando Francisco Jonas perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em um barranco. Populares que passavam pelo local acionaram o corpo de bombeiros, que precisou serrar partes do automóvel para retirar a vítima presa às ferragens.

O outro acidente foi no KM-54, em Vitória de Santo Antão. Um carro que seguia para Caruaru, no Agreste de Pernambuco, bateu em um cavalo solto na via. Um veículo que vinha atrás tentou desviar, mas acabou batendo e capotando. Com o impacto, um dos passageiros morreu. De acordo com moradores da área, acidentes com animais são comuns nessa área, devido a criação de bichos nas margens da rodovia.

Francisco Jonas, vítima do acidente em Jaboatão, foi socorrido para o Hospital da Restauração, onde passou por uma neurocirurgia e segue internado sem previsão de alta. Roselí Cândida, uma das vítimas do segundo acidente, foi transferida para o HR com traumatismo craniano e fratura exposta na perna. O estado de saúde dela não foi divulgado. O outrou ferido, o motorista Denilson Almeida, foi atendido no Hospital João Murilo e já recebeu alta.

Em relação a denúncia de animais na pista, a produção de jornalismo da TV Jornalentrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal, mas não teve resposta. Quem flagrar algum animal na pista, pode denunciar ligando para o numero: 191.



Dois acidentes deixam um morto e três pessoas feridas na BR-232 Reviewed by Bom Jardim News on segunda-feira, dezembro 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.