AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Garota de programa foge ao descobrir que cliente é o seu marido

O caso, incomum e inusitado, aconteceu em Blumenau, interior de Santa Catarina. Uma mulher chamada Silvana Souza Sinara Silva, casada, querendo ganhar dinheiro rápido e fácil, decidiu se tornar garota de programa e publicou um anúncio no jornal com nome e celular diferente.

A primeira ligação que recebeu foi no horário em que seu marido estava trabalhando, o que ela considerou motivo de sorte, e então marcaram um encontro. O cliente marcou o encontro em um galpão abandonado e exigiu que a mulher entrasse no local seminua. 


Para surpresa e pavor da mulher, quando ela tirou parte da roupa e entrou no galpão percebeu que o cliente era seu marido que, ao reconhece-la, pegou um pedaço de ferro e foi pra cima dela.

Após correr muito e pular várias cercas, a mulher conseguiu escapar ilesa, mas admite que sempre foi “azarada”, uma vez ao tentar arrumar um amante através da internet, descobriu que o homem era seu pai. Definitivamente sorte não é seu ponto forte

fontehttp://noticiaaurgente.blogspot.com.br/2015/06/garota-de-programa-foge-ao-descobrir.html
Garota de programa foge ao descobrir que cliente é o seu marido Reviewed by Bom Jardim News on segunda-feira, dezembro 21, 2015 Rating: 5

34 comentários:

  1. Não sei se é verdadeira, mas achei a matéria hilária, apesar do tom parcial demais para o meu gosto. Quem está mais errado na história?

    ResponderExcluir
  2. kkkkk .... é o maridão tava na boa com a vagabunda do jornal??? Conta outra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito mas essa noticia é mais velha que andar pra frente kkkkkk
      Não tenho certeza agora, mas acho que isso já aconteceu em 2010 e foi publicada a mesma foto.
      Mas faz parte...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. MAIS QUE PIRANHA MAIS VAGABUNDA,MAIS PIOR É O CORNO DO MARIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela é piranha, ele alem de corno é o que??? O que ele estava fazendo ali mesmo??? Enquanto um joga futebol o outro faz a unha amigo, olho por olho, dente por dente, cada um colhe o que planta

      Excluir
    2. kkkk, ele armou o encontro minha filha pois já desconfiava dela, a mulher já tinha tentado um amante via internet, é uma santa.

      Excluir
  5. Kkkk amigo ela já provou que pula uma cerca direitinho...

    ResponderExcluir
  6. Kkkk amigo ela já provou que pula uma cerca direitinho...

    ResponderExcluir
  7. So a mulher que ta errada e o marido oq estava fazendo marcando com uma mulher de programa.

    ResponderExcluir
  8. So a mulher que ta errada e o marido oq estava fazendo marcando com uma mulher de programa.

    ResponderExcluir
  9. Seu babaca ele desconfiou , e marcou para vê até onde iria a traição.., mas ao meu vê essa história está muito mal contada.

    ResponderExcluir
  10. Acho que o marido já sabia que ela tinha feito isso, só queria ter a ctz que era ela mesmo; pq ele iria marcar num galpão ao invés do motel?
    No meu ponto de vista ele pegou ela no flagra.

    ResponderExcluir
  11. vixiii...o bom da coisa eh que ela descobriu que seu marido traia ela...ela eh tao besta q divia ter usado isso contra ele..burra dar zero pra ela kkkk.

    ResponderExcluir
  12. vixiii...o bom da coisa eh que ela descobriu que seu marido traia ela...ela eh tao besta q divia ter usado isso contra ele..burra dar zero pra ela kkkk.

    ResponderExcluir
  13. isto com certeza é uma matéria montada..como que o cara, de noite num local isolado, ia consegui fazer uma foto tão perfeito..as pessoas fazem qualquer coisa para chamar atenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, e tbm qual a mulher seria louca de marca com um homem desconhecido em um galpão, ia ficar com ela e nã ia pagar, noticia sem pe e sem cabeça.....

      Excluir
  14. Garota de programa 4S, tudo invenção, não dá pra acreditar.

    ResponderExcluir
  15. Este lugar ta muito limppinho pra ser um galpão abandonado

    ResponderExcluir
  16. Este lugar ta muito limppinho pra ser um galpão abandonado

    ResponderExcluir
  17. parece ser algo premeditado da parte dele !! acho que ele ja saia que ela pulava " cerca"acabou descobrindo totalmente no sentido da palavra kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Tem d que da mesmo essa porra não gasta morre acabou CD um faz da sua vida oq bem entender agora quem tem telhado d virdo não taca pedra no dos outros será q todo mundo q comenta e santo nunca fés algo parecido?

    ResponderExcluir
  19. Tem d que da mesmo essa porra não gasta morre acabou CD um faz da sua vida oq bem entender agora quem tem telhado d virdo não taca pedra no dos outros será q todo mundo q comenta e santo nunca fés algo parecido?

    ResponderExcluir
  20. Ele é outro FDP que foi procurar piranhas para prostituir-se...

    ResponderExcluir
  21. Depois da Fabiola começaram. Vários casos parecidos mais igual a esse acho que nem nem filme kkk agora ela irá atender de mascaras kkkk

    ResponderExcluir
  22. Isso é mentira.....esta foto é dos Estados Unidos, nao e aqui no Brasil. Eles apagaram as placas a qual aparecem na foto onde estava escrito "Danger"

    ResponderExcluir
  23. Isso é mentira.....esta foto é dos Estados Unidos, nao e aqui no Brasil. Eles apagaram as placas a qual aparecem na foto onde estava escrito "Danger"

    ResponderExcluir
  24. A foto é ilustrativa amigo. Claro que não que o cara não ia conseguir tirar uma foto nessas circunstâncias. Povo tem que desenhar pra entender as coisas

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.