AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Hábitos que podem deixar o cabelo oleoso

Alguns cabelos nem são naturalmente oleosos mas acabam ficando com esse aspecto devido aos erros na manutenção


POR NOTÍCIAS AO 
MINUTO


Aspecto sujo, coceira ou até problemas no couro cabeludo como caspa ou eczemas podem ser a causa do cabelo oleoso.
PUB
Mas nem todos os cabelos são naturalmente oleosos. Podem ficar assim durante uma fase devido a uma má alimentação, estresse ou a hábitos rotineiros errados como estar sempre passando as mãos no cabelo, lavá-lo ou secá-lo de forma errada.
Como revela o site Bolsa de Mulher ,usar o secador diariamente é um erro comum, pois o calor excessivo deste aparelho deixa o cabelo muito seco, obrigando o organismo a produzir mais oleosidade. Deixar o cabelo secar naturalmente é a melhor forma de combater esta condição.
Tomar banho com água muito quente, exagerar na utilização de shampoo de limpeza profunda, usar máscaras de hidratação e ‘leave-in’ na raiz são outros hábitos que podem deixar os cabelos mais oleosos.
As pessoas que têm o cabelo oleoso podem, de fato, lavar o cabelo todos os dias. Isto porque os problemas associados como caspa ou dermatite seborreica são provocados pelo excesso de sebo, que se não for retirado com lavagens frequentes acaba entupindo os bulbos capilares e podem agravar a condição.











Hábitos que podem deixar o cabelo oleoso Reviewed by Bom Jardim News on segunda-feira, dezembro 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.