AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Mãe e filha de Chã de Sapé, distrito de Itaquitinga, vão a Santa Cruz de Capibaribe e desaparecem





Na madrugada de ontem (20), por volta de 1h30, saiu uma lotação de Chã de Sapé, distrito de Itaquitinga, Mata Norte do Estado, com destino a cidade de Santa Cruz Capibaribe, Agreste de Pernambuco, com  5 passageirose conduzida pelo jovem conhecido  como “Marcone.”
Durante a viagem, pararam na cidade de Toritama, para fazer compras por volta das 6h, e em seguida, seguiram para Santa Cruz, ao chegarem lá, o condutor parou e pediu a todos o número de telefone de cada uma das passageiras, sendo que duas delas, já tinham saído do veículo, deixando suas bolsas.
Jacira Maria da Silva (mãe) e Lucicleide Maria da Silva (filha) se perderam na cidade. As mesmas não levaram documentos  e nenhum celular para facilitar a comunicação. Os outros ocupantes do veículo as procuraram por toda parte, inclusive, nos hospitais, delegacia e não as encontraram.
O fato é que os demais passageiros retornaram ao distrito por volta das 16h, e até o momento, não há nenhuma informação do paradeiro das duas mulheres.
A família está muito preocupada e pede para quem souber de qualquer notícia, entrar em contato através do número: (81) 991052142




































fonte:pernambuco conectado

Mãe e filha de Chã de Sapé, distrito de Itaquitinga, vão a Santa Cruz de Capibaribe e desaparecem Reviewed by Bom Jardim News on segunda-feira, dezembro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.