AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Quase reais: robôs que fazem sexo falam e respondem a carícias

Robô movimenta a cabeça e até fala com o usuário: "Estou tão excitada", diz ela quando lhe tocam os seios

Divulgação
TECH BONECASHÁ 17 HORAS
A companhia americana True Companion é considerada a primeira do mundo a fornecer robôs sexuais. O modelo feminino Roxxxy é vendido desde 2010 e também há uma versão masculina.
PUB
Conta o UOL que o robô movimenta a cabeça e até fala com o usuário. Ela diz: "Estou tão excitada", quando lhe tocam os seios.
Além disso, o usuário pode escolher a aparência da "máquina" e também há cinco opções de personalidade pré-programadas: da mais comportada à ousada. A publicação revela que os orifícios têm sensores e motores para permitir uma experiência mais realista. O valor é US$ 7.000.
"Robôs nunca estão aborrecidos e nunca trairão ou trarão doenças aos parceiros. O que nossos clientes querem é amor incondicional", diz o fundador da companhia, Douglas Hines, à Folha.
Outra empresa, a Real Doll, também dos EUA, também pretende lançar uma nova versão de suas bonecas realistas, que já tiveram 8 mil unidades vendidas, inclusive para o Brasil.
As expectativas é que os robôs feitos em tamanho real de humanos respondam com expressões faciais às carícias dos donos.
"Tivemos consumidores que se casaram com suas bonecas, afirmando que elas salvaram suas vidas após a morte de um parceiro ou o fim do relacionamento", escreveu a empresa em nota enviada à publicação.
Quase reais: robôs que fazem sexo falam e respondem a carícias Reviewed by Bom Jardim News on terça-feira, dezembro 08, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.