AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Turista mordido por tubarão nega ter tentado tocar no animal Veja Video

Ele foi ouvido por membros do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões
Publicado em 23.12.2015, às 11:50 | Atualizado em 23.12.2015, às 12:16


Por Site Da TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
O turista paranaense de 33 anos, mordido por um tubarão no Arquipélago deFernando de Noronha, foi transferido do Hospital da Restauração (HR) para uma unidade de saúde particular, na noite desta terça-feira (22). Ele também foi ouvido por membros do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões(Cemit), onde contou a versão do que tinha acontecido.

De acordo com o turista, ele estava mergulhando com um grupo, mas no momento da mordida estava um pouco mais afastado. Apesar da água turva, o homem percebeu aproximação do animal e usou o braço para se proteger, segundo o relato.

O pesquisador Leonardo Veras mergulhou na praia do Sueste, onde o ataque aconteceu, e contou que não percebeu nenhuma alteração. Ele acredita que o turista foi mordido por um tubarão da espécie Tigre. "O tipo de dano causado, a dentição e o dano são característicos de animais dessa espécie", afirmou o pesquisador.

O presidente do Cemit, Coronel Ramalho, viaja nesta quarta-feira (23) para Fernando de Noronha para ajudar na investigação a partir do relato da vítima. "Vamos levar a experiência de Recife para apoiar nessa análise, de forma para se manter a tranquilidade e segurança no local", contou o presidente.

Turista mordido por tubarão nega ter tentado tocar no animal Veja Video Reviewed by Bom Jardim News on quarta-feira, dezembro 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.