AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Corpo de jovem de apenas 18 anos, foi encontrada morta em cova rasa só de sutiã



Foi enterrado por volta de 16h30 deste domingo (24), em Divino de São Lourenço, na região Sul do Espírito Santo, o corpo da jovem Andriele Aparecida Ambrozini, de 18 anos. A jovem foi morta e enterrada em uma cova rasa, apenas de sutiã. O laudo da polícia apontou que ela foi morta por instrumento de aço contundente e teve traumatismo craniano. O suspeito foi preso.
Andriele saiu de casa no dia 13 de maio, avisando à família que iria a casa de um vizinho, antes de ir ao trabalho, para buscar o dinheiro de uma venda de perfume, que havia feito um dia antes. Depois, a jovem não foi mais vista.
O corpo de Andriele foi encontrado pelos vizinhos na tarde deste sábado (23). Equipes das polícias Civil, Militar, e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas na região próxima a residência da jovem mas não a encontraram.Buscas
Depois das buscas dos bombeiros no rio Veado, aproximadamente 80 pessoas vizinhas decidiram se organizar e realizaram buscas em outras áreas. Eles desconfiaram de uma trilha com capim amassado que dava para um cafezal abandonado e decidiram seguir. No alto da trilha encontraram uma cova rasa com o corpo da jovem, só de sutiã.
O grupo acionou a polícia que constatou que a propriedade onde o corpo foi encontrado é dosuspeito preso pelo desaparecimento da jovem.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, na mesma região, onde chegou por volta das 20h. O laudo da morte apontou que a jovem foi morta por  instrumento de aço contundente e teve traumatismo craniano.
Na manhã deste domingo, o corpo de Andriele foi levado para a cidade onde morava, em Divino São Lourenço, e foi velado na casa da família.
Familiares, vizinhos e amigos participaram do velório. Muitos disseram que estavam assustados com a possibilidade do envolvimento do vizinho no crime. Eles disseram que ele é muito próximo à família e se ofereceu para ajudar nas buscas.
O lavador Edimar da Silva, que mora na casa onde a jovem foi buscar o dinheiro, foi preso nesta sexta-feira (22), suspeito de estar envolvido no desaparecimento. Segundo a Polícia Civil, foram encontrados vestígios de sangue e um brinco, reconhecido pela mãe de Andriele como sendo da filha.
Antes de ser preso, o suspeito disse à reportagem que nem ele e nem a esposa estavam  no local no dia do desaparecimento. “Eu fui comprar fralda para a minha menina em Guaçuí , fui meio-dia, e não estava ninguém em casa, nem eu nem minha mulher, e ela sabia que não ficava ninguém em casa nesse horário”, contou o lavrador.
Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim onde permanece detido. O delegado informou neste domingo que outras pessoas serão ouvidas ao longo da semana, mas adiantou que não existe outros suspeitos. A investigação quer saber se a jovem realmente foi ao local do crime e se o suspeito teve ajuda de outra pessoa.
* Com colaboração de Gabrielle Manganeli, da TV Gazeta Sul.




































Corpo de jovem de apenas 18 anos, foi encontrada morta em cova rasa só de sutiã Reviewed by Bom Jardim News on domingo, janeiro 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.