AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Corpos de vítimas de acidente no CE seguem em três voos para o Paraná

Corpos foram liberados e seguem nesta segunda-feira para Foz do Iguaçu.
Uma das pessoas feridas no acidente recebeu alta hospitalar.


Do G1 CE
Cinco pessoas da mesma família morre em acidente no Ceará (Foto: Arquivo pessoal)Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente no Ceará (Foto: Arquivo pessoal)
Os corpos das vítimas do acidente ocorrido no sábado (2), em Jaguaribara, no Ceará, serão trasladados para o Paraná na segunda-feira (4), em três voos diferentes. No acidente, sete pessoas morreram e 11 ficaram feridas, entre as quais quatro em estado grave.
Na manhã deste domingo, os cinco corpos de integrantes da família Santos foram liberados pela Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim, distante 206 quilômetros de Fortaleza. A família viajava de férias desde 20 de dezembro, com destino ao Maranhão. Eles passaram o réveillon em Fortaleza e viajaram neste sábado para o interior do Ceará. Josias dos Santos era o condutor do automóvel Fiat Linea que bateu de frente em uma van.
Ainda na noite de sábado (2), a Pefoce liberou o corpo de Maria Gomes de Morais, de 82 anos, natural da Paraíba. Quatro pessoas seguem internadas no Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
saiba mais
  • Acidente entre van e carro mata sete pessoas em Jaguaribara, no Ceará
  • Cinco mortos em acidente no Ceará são da mesma família do Paraná
  • Pacientes envolvidos em acidente no Ceará têm estado grave de saúde
  • Família de vítimas de acidente já está no Ceará para liberação dos corpos
No início da tarde deste domingo os cinco corpos serão trazidos para Fortaleza, para serem embalsamados. De acordo com familiares das vítimas, os corpos seguem para Foz do Iguaçu nesta segunda-feira (4), em três voos porque cada aeronave só pode transportar dois corpos por vez. Em um deles, segue o corpo de Hadassa Castro dos Santos, de um ano. No segundo, Sahara Caroline Castro Borges dos Santos, de 17, e Nathaly Vitoria dos Santos, de 7 anos. No terceiro, os pais: Josias dos Santos e Patricia Castro Borges dos Santos.
Feridos
Dos 11 feridos no acidente, quatro seguem internados no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Segundo informações do hospital, Ailton Batista Pedrosa está em observação; Maria Aparecida Batista Pedrosa, que está grávida, passou por cirurgia e segue em recuperação; Luís Felipe Pedrosa da Silva, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI); e Agamenon Gomes de Assis foi submetido a uma cirurgia e segue em observação.
Acidente
Segundo informações da Polícia Militar, às 5h40 deste sábado, o automóvel Fiat Línea trafegava pela BR-116, no km 278, no sentido Fortaleza/Jaguaribara quando o motorista do automóvel tentou ultrapassar um caminhão em um trecho de faixa contínua - onde é proibida a ultrapassagem - batendo de frente com a van.
Acidente deixa sete mortos e 11 feridos no interior do Ceará (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Acidente deixa sete mortos e 11 feridos no interior do
Ceará (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van saiu do estado da Paraíba e seguia para a cidade de Limoeiro, distante 105 km, do local do acidente. A polícia não soube informar quantas pessoas estavam dentro da van.
Duas mulheres idosas que estavam no interior da van morreram. Uma não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora. A outra, conforme a polícia, morreu a caminho do Hospital de Jaguaribe.
Seis pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaguaribe. Outras cinco em estado grave foram levadas de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, na capital.
Mortos no acidente em Jaguaribara:
-Maria Gomes de Morais, 82 anos, passageira da Van
-Maria Zélia Gomes, 54 anos, passageira da Van
-Josias dos Santos, 38 anos, motorista do carro particular
-Patricia Castro Borges dos Santos, 35 anos, passageira
-Nathaly Vitoria dos Santos, 7 anos, passageira
-Sahara Caroline Castro Borges dos Santos, 17 anos, passageira
-Hadassa Castro dos Santos, 1 ano, passageira
Feridos:
-Artur Agassy Gomes Pedrosa, 13 anos; passageira da Van; tem ferimentos leves
-Alana Vitoria Pedrosa da Silva, 6 anos; passageira da Van; tem ferimentos leves
-Luis Felipe Pedrosa da Silva, 3 anos; passageira da Van; tem ferimentos graves
-Maria Aparecida Batista Pedrosa, 39 anos; passageira da Van; tem ferimentos graves
-Agamenon Gomes de Assis, 44 anos; passageiro da Van; tem ferimentos graves
-Lisomar Batista Pedrosa, 33 anos; passageiro da Van; tem ferimentos graves
-José Tomaz, 51 anos; passageiro da Van; tem ferimentos graves
-Ailton Batista Pedrosa,  41 anos; tem ferimentos graves
-Francisco Fernandes Morais, 48 anos; passageiro da Van; tem ferimentos graves
-Alan Pedrosa da Silva, 14 anos; passageiro da Van; tem ferimentos graves
-Arthur Euves de Sousa, 25 anos; motorista da Van, tem ferimentos graves
Corpos de vítimas de acidente no CE seguem em três voos para o Paraná Reviewed by Bom Jardim News on domingo, janeiro 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.