AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Motorista perde controle de veículo, bate em poste

Parte do telhado de uma casa desabou e um homem que passava pelo local foi atingido




















Um acidente quase cinematográfico na Cidade Tabajara, em Olinda, no Grande Recife, assustou os moradores da área e interrompeu o fornecimento de energia. Um motorista, aparentando sinais de embriaguez, seguia em direção à PE-15 quando perdeu o controle do veículo, capotou e acabou batendo em um poste.

Parte do telhado de uma casa desabou com o impacto e um homem que passava pelo local foi atingido por parte do poste que caiu. O rapaz foi identificado como José Marcelo dos Santos, 45 anos, e precisou ser socorrido para a UPA de Olinda pelos Bombeiros. Um ônibus que fazia a linha Cidade Tabajara/PE-15 também foi atingido pela fiação.

Nenhum passageiro ficou ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do carro fugiram do local sem prestar socorro. Garrafas de cerveja vazias caíram do porta malas do veículo logo após a batida. A Celpe foi acionada e teve que interromper o fornecimento de energia na avenida, já que havia vários fios no chão. Por causa do acidente, a rua ficou interditada.




















Reprodução/TV Jornal

Motorista perde controle de veículo, bate em poste Reviewed by Bom Jardim News on sexta-feira, janeiro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.