AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Neymar exige salário ao nível de Messi para renovar com o Barcelona

Ciente do interesse do Real Madrid, o pai do jogador estará disposto a usá-lo como moeda para conseguir um elevado aumento de salário, colocando-o ao nível do colega Lionel Messi





A renovação do contrato que liga Neymar ao Barcelona continua a dar o que falar na Espanha, e os mais recentes detalhes informam as elevadas exigências do jogador e do seu pai para considerarem uma proposta do clube catalão.
PUB
A imprensa espanhola revela que o pai de Neymar argumenta que a evolução e a preponderância que Neymar adquiriu na equipe, em especial depois da lesão de Lionel Messi, colocam o craque brasileiro ao nível do argentino, pelo que o salário terá de condizer com o seu estatuto.
À espreita continua o Real Madrid, já que Florentino Pérez estará a estudar reeditar a famosa era dos ‘galácticos’, vendo em Neymar a possibilidade de reeditar o ‘efeito Luís Figo’, jogador português que, em 2000, trocou Camp Nou pelo Santiago Bernabéu.
Ciente do interesse do clube da capital, o pai do jogador estará disposto a usá-lo como moeda de troca no que toca a um elevado aumento de salário, colocando-o ao nível do colega Lionel Messi.

































POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Neymar exige salário ao nível de Messi para renovar com o Barcelona Reviewed by Bom Jardim News on domingo, janeiro 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.