AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Wellington da Silva Ferreira, 30, conhecido como Matuto, já cumpriu pena por tentativa de homicídio

Do Portal FolhaPE








Polícia divulga foto de suspeito de estuprar estudante de medicina



A Polícia Civil divulgou na manhã desta quarta-feira (31) a identificação do homem que teria estuprado uma estudante de medicina no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife, neste mês. Segundo a polícia, Wellington da Silva Ferreira, de 30 anos, conhecido como Matuto, é ex-presidiário e já cumpriu pena por tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, Wellington pediu para que a vítima o deixasse na Comunidade da Vila Coqueiral, nas proximidades da avenida Antônio Falcão, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Foi por meio de um retrato falado que a polícia conseguiu buscar a ficha nos dados do sistema carcerário. Tanto a vítima quanto testemunhas reconheceram o criminoso.
As investigações apontam que ele é casado, mas a esposa de Wellington não foi localizada pela polícia. A família do rapaz mora em Limoeiro e um irmão dele já foi ouvido pela polícia. Quem tiver informações que leve ao paradeiro de Wellington deve ligar para os telefones: 9.9488-4159, 3184-3353 ou 3421-9595.

Reviewed by Bom Jardim News on quinta-feira, setembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.