AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Em Limoeiro, adolescente que estava desaparecido é encontrado morto




Foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira o estudante Matheus Victor Fernandes da Rocha, de 16 anos, desaparecido desde a manhã do domingo passado. O cadáver foi localizado pelos próprios familiares em um terreno da Subestação da Celpe de Limoeiro, Agreste de Pernambuco, a 77 quilômetros do Recife.
A polícia de Limoeiro acredita que a vítima teria subido em uma das torres e, ao cair, tocado na rede de alta tensão, sendo arremessado ao chão. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde o pai do estudante, o sargento da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) Ednelson Rocha, falou com a imprensa. “Procuramos até 1h da manhã, quando uma vizinha pensou em olhar na subestação, que fica ao lado da nossa casa. Por um buraco, ela viu um corpo”, contou o pai, acrescentando que abriu o cadeado com um machado e reconheceu o filho, encontrado com a mão queimada.
A família não acredita em suicídio. A perícia vai indicar se o adolescente morreu eletrocutado ou vítima da queda, uma vez que teve a cabeça bastante atingida pelo impacto. “Ele deixou a porta aberta, deixou o celular. Era um menino muito tranquilo, calmo, estudioso, vivia muito em casa. Ia pra escola de transporte e fazia jiu jitsu há seis meses. Há dois anos convivia com a diabetes e só não gostava que ninguém o visse aplicando a insulina”, relatou.
A família de Matheus informou à polícia sobre o desaparecimento do adolescente por volta das 7h deste domingo. Ao acordar, a mãe de Matheus, Ivanire Rocha, percebeu que a porta dos fundos estava aberta e não encontrou o filho em nenhum dos cômodos da casa. O pai do estudante iniciou as buscas, com ajuda de policiais, amigos e parentes.
Em meio às buscas, que incluiu hospitais de Limoeiro, e dos municípios vizinhos de Carpina e Feira Nova, o pai acabou descobrindo a última imagem do filho feita por uma câmera de vigilância de uma residência próxima da casa da família. “Ele estava caminhando sozinho na calçada às 5h58”, contou. Pouco mais de uma hora depois dessa imagem, a mãe acordou e sentiu falta do filho.
Também ontem, pai e mãe foram à academia onde Matheus treinava e também ao Colégio 3º Milênio, onde todos os colegas de classe dele estavam realizando uma prova. Esta manhã, as aulas da escola foram interrompidas.
Estudante do 3º ano do Ensino Médio no Colégio 3º Milênio, Matheus não tinha nenhum antecedente de problemas com a família e, segundo o delegado Raimundo Arruda, era conhecido como muito estudioso.
Em nota, a Celpe lamenta o falecimento de Matheus Victor da Rocha. A empresa informa que “identificou violação da cerca de proteção instalada sobre o muro da Subestação Limoeiro, caracterizando invasão à área. A Celpe reforça que o acesso às subestações é restrito a profissionais autorizados a serviços da empresa. A Subestação Limoeiro é devidamente sinalizada com placas de alerta de perigo e possui sistema de segurança, com altura do muro superior a três metros e cerca espiral. A unidade também recebeu grafitagens com advertências e orientações de segurança com energia. A Celpe está à disposição das autoridades para colaborar com a ocorrência.”





































fonte:pernambuco conectado
Em Limoeiro, adolescente que estava desaparecido é encontrado morto Reviewed by Bom Jardim News on segunda-feira, setembro 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.