AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Homem que sofreu tentativa de linchamento segue internado no HR

Vítima é suspeita de matar outro homem após discussão de trânsito





Homem sofre tentativa de linchamento em Barreiros
Homem sofre tentativa de linchamento em BarreirosFoto: Reprodução/WhatsApp
Segue internado sob custódia no Hospital da Restauração (HR), no Recife, um homem de 38 anos suspeito de matar outro após uma discussão de trânsito em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco, na tarde da última terça-feira (11). A confusão começou depois que o envolvido bateu numa carroça na comunidade de Massa Falida.
Segundo a Polícia Militar, enquanto tentava socorrer o condutor do equipamento, o homem acabou sofrendo uma tentativa de linchamento por parte da população local e reagiu, matando um dos agressores.
Após sofrer as primeiras ameaças, dentro do carro, de uma multidão enfurecida, o suspeito desembarcou armado com uma faca e desferiu um golpe nas costas de Elizeu José dos Santos, 22 anos. A vítima ainda foi socorrida para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Já o envolvido foi agredido com pedras, capacetes de motos, pedaços de pau e até com bicicletas jogadas contra ele.
A confusão só acabou com a chegada de policiais militares, que socorreram o homem para o HR. Ele estava com vários hematomas na cabeça. Seu estado de saúde ainda não foi informado pela unidade






































































































































































































































































































































Por: Folha de Pernambuco 
Homem que sofreu tentativa de linchamento segue internado no HR Reviewed by Bom Jardim News on quarta-feira, outubro 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.