AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Em -PE,bandidos não respeitam nem os padres e tornaram vitimas de assalto na BR 232, em Sairé.

Resultado de imagem para assalto
Na madrugada de  sábado do dia 11, por volta das hs: 1 :40, quatro padres da Arquidiocese de Garanhuns foram vítimas de assalto na BR-232, no Povoado de Insurreição, localizado no município de Sairé, que fica entre Gravatá e Bezerros. Os padres estavam voltando de um retiro em Aparecida, em São Paulo.
De acordo com Cícero Almeida, comissário de plantão da Delegacia de Bezerros, os padres foram interceptados por um carro Wolskwagen Polo de cor cinza ou prata. Eles estavam armados e ordenaram que as vítimas parassem o carro no acostamento. Mandaram os padres descerem do veículo (um Fiat Linea) e recolheram os seus pertences. Celulares, roupas, relógios e dinheiro foram eles, além do próprio carro, que pertencia à Arquidiocese de Garanhuns.

Não houve nenhum ferido. Logo após o assalto, os padres foram à Delegacia de Bezeros formalizar a queixa do ocorrido. Um carro os buscou e seguiram para Garanhuns.

Fonte:DP.
Em -PE,bandidos não respeitam nem os padres e tornaram vitimas de assalto na BR 232, em Sairé. Reviewed by Bom Jardim News on segunda-feira, fevereiro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.