AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Estas fotos mostram até onde pode chegar a meningite

Estas fotos mostram até onde pode chegar a meningite

Annabella Hanslow decidiu partilhar o estado de saúde do seu filho de 16 semanas com todos os internautas para alertar os pais que possam vir a passar por uma situação semelhante.
PUB
O bebé, Ashley-Jay, foi levado para o hospital com febre e uma pequena erupção cutânea. A mãe, que vive em Walsal, West Midlands, Inglaterra, nunca pensou que aquilo que parecia algo relativamente simples se iria tornar no seu pior pesadelo.
No hospital, o bebé foi sujeito a um conjunto de exames e os médicos descobriram que ele tinha não só septicemia, como também meningite. O estado de saúde era tão grave que os médicos aconselharam Annabella a preparar-se para o pior.
Notícias ao Minuto
A pequena erupção cutânea, como a mãe pensava que se tratava, espalhou-se a uma velocidade vertiginosa, deixando o corpo do bebé praticamente coberto por manchas vermelhas.
“Os olhos dele pedem por ajuda e eu não o posso ajudar. Sinto-me terrível”, disse Annabella ao jornal Daily Mail.
O pequeno Ashley-Jay está internado no hospital desde a semana passada. Os médicos tentam evitar que a meningite provoque danos no cérebro ou no sistema nervoso do bebé.
A mãe disse no Facebook que agora vive um dia de cada vez, pois a vida do seu bebé está em risco e aconselha todos os pais a estarem alerta quando uma mancha vermelha aparecer no corpo dos filhos.
Noticiaaominuto





















Estas fotos mostram até onde pode chegar a meningite Reviewed by Bom Jardim News on quarta-feira, março 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.