AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Fugitivo de penitenciária é preso após se envolver em acidente na BR-101

Acidente
AcidenteFoto: Divulgação
Um fugitivo de presídio foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde do último domingo (5), após se envolver em um acidente na BR-101, no bairro de Paratibe, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O homem, de 34 anos, capotou com uma caminhonete de luxo após colidir em uma motocicleta na rodovia. 

Por volta das 16h30, o fugitivo trafegava pela BR-101, quando perdeu o controle do veículo, bateu na moto e capotou. O condutor da motocicleta teve ferimentos leves e a mulher foi socorrida em estado grave para o Hospital Miguel Arraes. Durante a verificação, os policiais descobriram que o motorista da caminhonete era fugitivo da Penitenciária Agro Industrial São João, em Itamaracá, desde maio de 2016. 

Ele também já havia se envolvido em outros dois acidentes com veículos roubados e havia sido preso anteriormente pelo crime de roubo a banco. Além disso, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo homem possuía sinais de falsificação. 

O condutor da caminhonete foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paulista, que irá investigar se o veículo é roubado.
































































































































































Por: portal FolhaPE
Fugitivo de penitenciária é preso após se envolver em acidente na BR-101 Reviewed by Bom Jardim News on segunda-feira, março 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.