AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Uber acusada de ter ajudado esposa a descobrir traição do marido

O alegado traidor culpa um erro na aplicação que levou que a mulher descobrisse os casos extra maritais.





A Uber está a ser processada em tribunal por um homem que acusa a empresa tecnológica de ter ajudado a sua mulher a descobrir os seus casos extra-conjugais, conta o Mashable.
PUB
O alegado traidor, cujo nome não foi revelado nos documentos submetidos ao tribunal, refere que usou a sua conta na aplicação da Uber no smartphone da mulher apenas numa ocasião e, mesmo que tenha feito ‘log out’, o dispositivo da companheira continuou a receber notificações sempre que uma viagem era feita. A descobrir os casos que o marido mantinha, a mulher deu início ao processo de divórcio, um desfecho que o alegado traidor aponta como culpa da Uber por se tratar de um erro na aplicação.
O erro parece, de facto, existir e afeta a versão da aplicação com software anterior ao dia 15 de dezembro em iPhone. O homem pede agora uma compensação da parte da Uber no valor de 45 milhões de euros.


noticiaaominuto




















Uber acusada de ter ajudado esposa a descobrir traição do marido Reviewed by Bom Jardim News on quarta-feira, março 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.