AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

As cidades de Feira Nova e Passira decretam ponto facultativo nesta sexta(28)




As cidades de feira nova e Passira em nossa região decreta ponto facultativo na próxima sexta feira (28), aderindo aos movimentos sociais e sindicais na parada Nacional. Já são centenas de categorias em todos os pais aderindo ao movimento.

E com isso o prefeito Danílson  Gonzaga(Feira Nova ) e a prefeita de Passira Reyna Karla, decretaram ponto facultativo na próxima sexta (28). Para que os trabalhadores possam se mobilizar na  reivindicação de seus Direitos Trabalhistas e Previdenciários. A prefeitura de Feira Nova foi a primeira da região a oficializar ponto facultativo em seguida foi a vez da cidade de Passira.


" Eu, como prefeita de Passira, decreto ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 28 de abril, em todas as repartições públicas municipais, em decorrência da greve geral convocada por classes sindicais, categorias profissionais e movimentos sociais, inclusive, com confirmações de diversas paralisações em sinal de protesto. O objetivo da decisão é permitir aos servidores a possibilidade de mobilização nos atos de reivindicação de direitos previdenciários e trabalhistas” disse a prefeita.

com informações do Blog do Agreste da pagina pessoal da prefeita de  passira
As cidades de Feira Nova e Passira decretam ponto facultativo nesta sexta(28) Reviewed by Bom Jardim News on quinta-feira, abril 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.