AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Leonardo diCaprio retuita petição para proteger floresta amazônica

Ator é engajado em causas ambientais; WWF enviou uma carta a Michel Temer.
Leonardo diCaprio
Leonardo diCaprioFoto: Reprodução/Internet


A ONG WWF-Brasil iniciou, nesta terça-feira (30), uma campanha com petição a Michel Temer pelo veto total às medidas que ameaçam a floresta amazônica. A organização postou em seu Twitter um pedido ao presidente Michel Temer e foi retuitada pelo ator Leonardo diCaprio, que tem 17,7 milhões de seguidores e é engajado em causas ambientais.

Além da petição, o WWF-Brasil enviou na segunda-feira (29) uma carta a Temer, solicitando o veto integral às Medidas Provisórias 756/2016 e 758/2016 que tratam sobre a alteração dos limites da Floresta Nacional de Jamanxim e do Parque Nacional de Jamanxim, no oeste do Pará. 
Caso as medidas sejam aprovadas na sua integralidade, haverá redução de quase 600 mil hectares de florestas protegidas, que pertencem a Unidades de Conservação. A WWf alerta que a perda é equivalente a uma área quatro vezes o município de São Paulo, ou o território do Distrito Federal.

Criada em 1996, o WWF-Brasil desenvolve projetos dedicados à conservação da natureza em todo o país e integra a Rede WWF, a maior rede mundial independente de conservação da natureza.
























































































































































Por: portal FolhaPE
Leonardo diCaprio retuita petição para proteger floresta amazônica Reviewed by Bom Jardim News on terça-feira, maio 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.