AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Mãe e filho se reencontram após 23 anos, em Piaçabuçu


Piaçabuçu News registra o reencontro entre mãe e filho. Foto: Redação Piaçabuçu News
Piaçabuçu, foi palco de uma emocionante história sobre o reencontro de uma mãe e um filho, que não tinham contato há 23 anos. Dona Ana Maria Pastora da Conceição, moradora do bairro Paciência, e Arlan da Conceição Santana.
Arlan, foi levado pelo pai, Benedito Santana, para a Bahia com apenas três anos de idade, hoje ele está com vinte e seis, e desde então dona Ana Maria ficou sem notícias do filho.
A redação do Piaçabuçu News, foi procurada por Vaneza Chabi, prima de Arlan, no final dezembro de 2016, em busca de ajuda para realizar esse comovente encontro de duas pessoas que foram separadas prematuramente. 
Entramos em contato com o vice-presidente da Colônia do Pescadores, Nal, para buscar registros de Dona Ana Maria Pastora da Conceição, foram várias tentativas, mas graças ao empenho do Nal da Colônia conseguimos encontrar a Ana Maria exata.
Em entrevista ao Piaçabuçu News, Dona Ana Maria, muito emocionada, afirma está muito ansiosa para ver o filho e anseia pra que ele permaneça com ela mesmo não possuindo condições. “Quando soube que encontraram meu filho eu não pude me controlar, achava eu que ia morrer e não ia mais ter contato com ele. Esperei muito por essa momento, e agora eu só quero abraçar meu filho e dizer o quanto eu o amo. Não tenho muitas condições, mas quero muito que ele fique aqui comigo.” Ressaltou.
E após 23 anos Arlan e Dona Ana Maria, puderam se reencontrar e acabar com essa saudade que há tanto tempo assola aos dois.

CONHEÇA A HISTÓRIA
Ana Maria casou-se com Benedito. Porém, após o término do relacionamento Benedito resolveu voltar para a Bahia, sua terra natal.
O casal tiveram dois filhos, Arlan e Alex. Arlan é o filho mais velho  e por isso o pai o levou sem consentimento da mãe quando ele tinha apenas três anos de idade.  Até o momento, mãe e filho não tiveram contato, nenhuma notícia.
Dona Ana Maria tentou por várias vezes ter notícias de Arlan, mas suas tentativas foram mal sucedidas, pois ninguém sabia dele. “Ouvir pessoas dizerem que meu filho estava em Salvador-BA, que tinham visto no “orkut”, mas eu não tinha como saber se era verdade e ir a procura dele. Sempre lembrei do meu filho, nunca esqueci. Soube que haviam uns baianos morando no Peba, fui procurar saber noticias do meu filho, mas eles não souberam me dizer. Já não tinha esperança”, ressaltou emocionada.
Arlan foi criado pela avó paterna, e após a morte dela passou a ser criado pela tia, Luzia, mas sempre teve o desejo em seu coração de voltar para os braços da mãe. “Eu nunca esqueci da minha mãe, eu amo muito ela, sempre tive o desejo de voltar a ver ela”, disse o jovem esperançoso para o reencontro.
Atraídos por essa comovente história o Piaçabuçu News, juntamente com a Colônia dos Pescadores Z-19 e com a prima de Arlan, conseguiu realizar esse maravilhoso encontro




http://www.piacabucunews.com.br/video-mae-e-filho-se-reencontram-apos-23-anos-em-piacabucu/
Mãe e filho se reencontram após 23 anos, em Piaçabuçu Reviewed by Bom Jardim News on quarta-feira, junho 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.