AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Dois homens morrem após perseguição policial com troca de tiros no Grande Recife

Segundo a PM, três homens estavam em um carro de passeio e atiraram contra os policiais durante abordagem. Um dos carros envolvido na perseguição bateu em caminhão.

 Câmera flagrou perseguição policial no Grande Recife

Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, neste sábado (1º). De acordo com a Polícia Militar, o efetivo do 25º Batalhão desconfiou de três suspeitos, que estavam em um carro de passeio. Eles teriam atirado contra os policiais ao perceberem a abordagem.
Um vídeo enviado para o WhatsApp da TV Globo mostra o carro em que os suspeitos estavam, um Palio vermelho, sendo perseguido pelos policiais.  A gravação mostra ainda quando uma das viaturas colidiu na traseira de uma carreta que estava estacionada.
Dois dos três homens que estavam no carro foram baleados e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O terceiro suspeito ainda não foi localizado. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) auxilia na procura.
Os políciais apreenderam na ocorrência dois revolveres, sendo um calibre 32 e outro calibre 38. As armas estavam carregadas com munições pinadas e deflagradas.
  Carro do 25º Batalhão de Polícia Militar colidiu na traseira de um caminhão neste sábado (1º) (Foto: Reprodução/WhatsApp) 
Carro do 25º Batalhão de Polícia Militar colidiu na traseira de um caminhão neste sábado (1º) 
(Foto: Reprodução/WhatsApp)  
  
Por G1 PE

 

Dois homens morrem após perseguição policial com troca de tiros no Grande Recife Reviewed by Bom Jardim News on sábado, julho 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.