AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Hoje damos início aos serviços de recuperação da estradas vicinais e bueiras nos sítios, Várzea Alegre estradas que dão acesso a comunidade de Pindobinha e também a estrada de Pindobinha. Secretaria de Infra-Estrutura,aqui o serviço não para! Edgar Lira

A imagem pode conter: comida




Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas


Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas



A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e pessoas em pé


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


















A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna
















A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé















A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e sapatos
















A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé, mesa e área interna

SMAS (Secretaria de Assistência Social) ENTREGA ENXOVAIS ÀS GESTANTES DE UMARI
O Centro de Referência de Assistência Social de Umari (CRAS) encerrou na ultima Quinta-feira (13), mais um ciclo do Grupo de Gestantes com palestras e entrega de enxovais de bebê para as futuras mamães do Distrito de Umari.
A Vossa Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social, Ivonete Ivo, participou da conclusão do trabalho de acompanhamento das gestantes e disse que:
“as atividades desenvolvidas para as gestantes, através dos CRAS de Umari, servem para que estas sejam mais bem orientadas por profissionais quando mais precisam de cuidados e também para garantir que a criança será bem acolhida no ambiente familiar”.
Para a finalização das atividades do Grupo de Gestantes do Distrito de Umari, a Coordenadora do CRAS – UMARI, Fátima Souza, a Psicóloga Adélia Mota e a Assistente Social Manuela Batista abordaram diversos temas de relevância e já vistos durante o período de acompanhamento, como planejamento familiar, responsabilidade social, trabalho de parto, puerpério (pós-parto) e aleitamento materno do Grupo de Gestantes do CRAS UMARI.
O acompanhamento às gestantes realizado no Centro de Referência da Assistência Social do Distrito de Umari (CRAS), através de grupos de convivência, é um serviço que tem por objetivo favorecer a troca de experiências, aprendizados e vivências através de oficinas, debates, palestras e exposições, propiciando a inclusão social das gestantes.
A ação também tem como objetivo fortalecer os vínculos familiares e comunitários por meio de ações socioassistenciais com apoio, orientação e educação em saúde. Os encontros das gestantes participantes dos grupos acontecem semestralmente, quando são abordados vários temas de interesse das grávidas, sempre ministrados por profissionais de diversas áreas.
Fotos: SMAS( SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL) BOM JARDIM – PE
CRAS UMARI
Editoração: Sandro de Castro
Hoje damos início aos serviços de recuperação da estradas vicinais e bueiras nos sítios, Várzea Alegre estradas que dão acesso a comunidade de Pindobinha e também a estrada de Pindobinha. Secretaria de Infra-Estrutura,aqui o serviço não para! Edgar Lira Reviewed by Bom Jardim News on terça-feira, julho 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.