AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Mulher que encomendou morte do marido há 15 anos é presa na PB

A Polícia Civil recebeu denúncias que ajudaram a localizar a condenada

© Reprodução / PBTv
Uma paraibana de 55 anos, que foi condenada a 16 anos de prisão em 2012 por encomendar a morte do próprio marido há 15 anos, foi presa nesta sexta-feira (7) em João Pessoa, na Paraíba. A Polícia Civil recebeu denúncias que ajudaram a localizar a condenada.
O crime aconteceu na noite de 20 de outubro de 2002, em Manaíra, na capital da Paraíba. A mulher teria elaborado um plano para que o seu marido fossem mortos por assassinos contratados. O casal foi abordado pelos atiradores, na Avenida Guanabara, num suposto assalto no dia do homicídio.
Como publicado pelo G1, após investigações, a polícia descobriu que o assalto foi forjado e indiciou a mulher como mentora do crime. Ela estava foragida desde 2012, quando foi condenada, mas sua localização foi revelada pelo Disk Denúncia 197.
Policiais foram até o local, mas foram informados que ela tinha se mudado. Os policiais monitoraram os passos da mulher e identificaram que ela estava morando na capital. Durante uma vigilância, nesta sexta, ela foi finalmente capturada e levada para a carceragem da Central de Polícia Civil.
Mulher que encomendou morte do marido há 15 anos é presa na PB Reviewed by Bom Jardim News on domingo, julho 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.