AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Jovem comete suicídio e carta misteriosa no Facebook revela os culpados

No texto divulgado nas redes sociais ela explicou aos familiares e amigos o porquê de não querer mais viver. A polícia investiga.

No início da tarde desta última segunda-feira (14), uma jovem acabou tirando a própria vida depois de ter um desentendimento com uma das sócias no município de Canonas, que fica próximo a Porto Alegre no Rio Grande do Sul. A vítima identificada como Patrícia Santiago parecia levar uma vida tranquila, quando tomou a decisão drástica.
Parentes e amigos ficaram sem entender o que aconteceu até que viram um texto deixado por ela em sua página nas redes sociais. Nele a jovem explicava os motivos de ter tirado a própria vida, e dentre os vários pontos relatados ela acusou uma arquiteta pela decisão desesperada.
A vida é feita de escolhas e eu escolhi morar com Deus! É muita pressão e muita gente negativa do meu lado, já não faz…
Link Facebook :
https://www.facebook.com/patricia.santiago.528?fref=nf
O caso acabou ganhando repercussão na cidade, e envolveu muitas pessoas que de uma maneira ou outra passaram pela vida de Patrícia. De acordo com o texto estarrecedor colocado no Facebook, a jovem explicou que sua vida sempre fora muito feliz, mas que ultimamente vinha tendo só desgosto.
Dona de um empreendimento Patrícia havia decidido reformar a sua loja e para isso teria contratado uma arquiteta para realizar o projeto tão sonhado. Acontece que depois de alguns meses da realização da obra, o resultado saiu muito diferente do esperado. Esse fato teria sido um dos principais motivos para a jovem até então alegre se tornar triste e aborrecida. Patrícia passou a ter ideações suicidas, pois não conseguia resolver os problemas relacionados à obra.
De acordo com o que foi divulgado nas redes sociais ela diz que tentou reclamar inúmeras vezes com o dono na loja e com a própria arquiteta que não atenderam as suas demandas, o que fez com que ela ficasse ainda mais chateada. Foi assim que não vendo mais solução para seus problemas ela escreveu que preferia não viver mais nesse mundo de ‘hipócritas’ e que preferia viver ao lado de Deus onde não teria que lidar mais com esses problemas.


 





Na carta deixada ela ainda pediu desculpas aos parentes e amigos por ter sido uma pessoa fraca e pelo ato que estava prestes a cometer. No texto Patrícia diz que infelizmente estava desistindo de tudo porque não conseguia mais lidar com a situação complicada, mas que não gostaria que as pessoas ficassem com raiva dela pelo ato que estava fazendo.
A polícia agora investiga o caso, e tenta entender se realmente houve algum tipo de ligação entre a vítima e outras pessoas. Ainda não há informações mais detalhadas sobre o caso, mas ao que parece a jovem simplesmente não aguentou a pressão pela qual estava passando e estava sofrendo de depressão.

 

Jovem comete suicídio e carta misteriosa no Facebook revela os culpados Reviewed by Bom Jardim News on quarta-feira, agosto 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.