AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Primo de Daniel Alves é assassinado a tiros e tia é encontrada boiando em rio; vídeo

Assim como a tia e o primo, Daniel Alves também passou a infância e parte da adolescência na comunidade do Salitre. O local, na zona rural de Juazeiro, concentra famílias de baixa renda. Boa parte dos parentes do craque de bola ainda vivem na região. O jogador da Seleção Brasileira, sempre que pode, retorna nas férias para o lugar onde nasceu.
Ele gosta de valorizar suas raízes nordestinas e não esquece da vida sertaneja e dos campos de terra batida onde costumava jogar bola quando menino. Há dois meses, em junho deste ano, o lateral-direito publicou em suas redes sociais algumas im
agens e vídeos de sua visita a Salitre. Uma das imagens é uma pose com a tia, Marlúcia.
 

Primo do atleta também foi assassinado e crime já estava sendo investigado

Uma tragédia familiar tomou conta da vida do jogador do time francês Paris Saint-Germain (PSG), Daniel Alves. Primeiro um primo dele é assassinado na quinta-feira (17). No dia seguinte, o corpo da tia do jogador foi achado em um rio.
Segundo a delegada que investiga a segunda morte, a suspeita é que a mulher tenha se afogado. Marlúcia Francisca Ribeiro Capistana, de 46 anos, é irmã da mãe de Daniel Alves. O corpo foi achado no Rio Salitre, afluente do Rio São Francisco, na manhã desta sexta-feira (18).
De acordo com a delegada titular da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro, na região do Vale do São Francisco, uma das hipóteses é de que Marlúcia tenha caído no rio acidentalmente e, como não sabia nadar, tenha se afogado.
Essa é também a versão mais lógica para a família, que acredita que ela tenha passado mal e caído no rio. O corpo já foi periciado e as informações sobre velório e enterro ainda não foram divulgadas.
Outra pessoa da família do atleta também foi encontrada sem vida, mas em circunstâncias bem diferentes. O primo do jogador, identificado somente pelo primeiro nome, Evaldo, foi vítima de homicídio, na noite desta quinta (17). A Polícia trata as duas ocorrências com cautela e diz que ainda não é possível fazer qualquer tipo de relação entre os casos.
“Não temos informações de que ele tinha algum vínculo mais próximo com Daniel. O que sabemos é que ele também morava no mesmo povoado de Salitre”, comentou a delegada, ser se aprofundar em detalhes sobre o assassinato e sobre o vínculo entre o rapaz e a mulher.
A assessoria de imprensa do atleta foi procurada e deve enviar um comunicado nas próximas horas.

https://news365.com.br/index.php/2017/08/19/tia-de-jogador-daniel-alves-e-encontrada-assassinada-em-rio/2/
Primo de Daniel Alves é assassinado a tiros e tia é encontrada boiando em rio; vídeo Reviewed by Bom Jardim News on domingo, agosto 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.