AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Professora denuncia aluno de 15 anos por agressão em escola de SC: 'Sociedade nos desamparou'


 

Ela afirmou que levou socos de estudante na sala da direção. Polícia de Indaial vai instaurar inquérito.

Por G1 SC  

Professora publicou post em rede social sobre a agressão (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma professora de uma escola de Indaial, no Vale do Itajaí, registrou boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (21) contra um aluno de 15 anos. Ela disse à polícia que foi agredida por ele com socos dentro da escola. A delegacia vai instaurar inquérito para investigar o caso. O G1 não havia conseguido contato com a professora, com a família do aluno, nem com a escola até a publicação desta notícia.
A agressão ocorreu por volta das 10h20 desta segunda, de acordo com o B.O. A professora disse à polícia que chamou a atenção do aluno por ele estar com o livro debaixo da mesa e, com o objetivo de fazê-lo focar mais na aula, pediu que ele colocasse a publicação em cima da mesa. Em seguida, o estudante ficou alterado e disse para a professora "se f...".
Diante disso, segundo o B.O., ela pediu que o aluno fosse para a sala da direção. Antes de ir, ele jogou o livro em direção a ela, na frente dos demais estudantes. Ao chegar à direção, o adolescente negou o ocorrido, exaltou-se e chamou a professora de mentirosa. Em seguida, deu socos nela, o que causou uma lesão no olho.
O boletim de ocorrência foi feito perto das 11h, e a professora estava machucada quando foi à delegacia, afirmou o delegado José Klock. "Fizemos o B.O. e demos a guia para ela ir à perícia fazer o exame de corpo de delito. Em seguida, estamos instaurando um auto de apuração de ato infracional contra o adolescente".
Conforme o delegado, o adolescente não tinha ato infracional antecedente. "Nós próximos dias, quando vier o exame de corpo de delito, vamos ouvir as testemunhas oculares de dentro da sala de aula e na sala da direção. Bem como o adolescente. Ele vai ser intimado para prestar sua versão dos fatos", afirmou José Klock.
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/professora-denuncia-aluno-de-15-anos-por-agressao-em-escola-de-sc-sociedade-nos-desamparou.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1


Professora publicou post em rede social sobre a agressão (Foto: Reprodução/Facebook) Professora publicou post em rede social sobre a agressão (Foto: Reprodução/Facebook)
 
Professora denuncia aluno de 15 anos por agressão em escola de SC: 'Sociedade nos desamparou' Reviewed by Bom Jardim News on segunda-feira, agosto 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.