AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

VÍDEO: Pai tenta matar os dois filhos, mas a polícia estava por ali “Me chamo Lucifer”

Homem portava duas facas e diz que estava com “satanás” corpo e pronto para matar as crianças

“Tentar vir aqui. Um pescoço desse eu risco”. A frase ameaçadora de um homem totalmente alterado que tinha em seu poder duas crianças pequenas e estava armado com duas facas fez uma equipe policial montar uma delicada operação para tentar salvar a vida das crianças.
As imagens foram feitas depois que policiais militares foram acionados para intervir em uma ocorrência de cárcere privado. Na casa o pai estava transtornado, possivelmente drogado ou alcoolizado. Ele mantinha dois filhos menores do que cinco anos presos na residência e sob ameaça de morte.
Foi encontrado com duas facas na mão, que afiava a todo o momento no muro da residência. Diz no vídeo que se algum agente entrar mata os menores. As crianças estão sentadas na varanda paralisadas de medo.
O policial tenta a todo momento tranquilizar o homem e desencorajar o objetivo dele. “Para que voc6e vai fazer isso com a sua vida?”, pergunta um oficial.
De acordo com informações, o episódio se deu após o homem ter discutido com a esposa, que conseguiu fugir, levando o terceiro filho do casal.
A mãe desesperada e temendo pela vida dos outros pequenos, acionou a Polícia Militar, que após isolar a área tentou por algumas horas negociar com o pai a libertação das crianças.
Em um momento do vídeo está tudo escuro, o que mostra que as tentativas de negociar pacificamente a rendição do homem não estavam surtindo efeito. Para piorar, a luz do local estava cortada, talvez deliberadamente.
Nessa tensão toda, a polícia conseguiu agir no momento certo, assim que por uma pequena distração do indivíduo, um militar efetuou um disparo com a Pistola de Impulsos Elétricos. Com os dardos energizados, o homem cai no chão e é imobilizado na hora. Na sequência é preso. No momento em que dispara os dardos, o policial ainda grita. “Deus me perdoe”.
Assim que o homem é algemado e encaminhado à viatura, as crianças são resgatadas por outros policiais. Elas choram e uma delas pode ser ouvida dizendo “eu estou com medo”.
Os menores foram salvos ilesos e o indivíduo foi encaminhado sob escolta para a UPA, para retirada dos dardos.
Tudo foi gravado e o vídeo agora circula nas redes sociais. Não há informações sobre o local onde ocorreram os fatos, mas, aparentemente, trata-se de alguma cidade de Minas Gerais ou Goiás, pelo sotaque característico do agressor e dos policiais.













VÍDEO: Pai tenta matar os dois filhos, mas a polícia estava por ali “Me chamo Lucifer” Reviewed by Bom Jardim News on segunda-feira, agosto 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.