AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Jornalista Alexandre respira sem ajuda de aparelhos

Divulgação / ABTV
O jornalista Carlos Alexandre Farias Silveira, de 39 anos, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com o boletim médico do Hospital Esperança Recife, o paciente não apresentou problemas durante o final de semana e mantém quadro respiratório estável, sem ajuda de aparelhos para respirar. Apesar disso, ainda não há previsão de alta da UTI por necessitar de monitoramento intensivo dos sinais vitais e quadro neurológico. O apresentador foi ferido por bala perdida no Alto do Moura, no dia 16 de setembro, durante uma perseguição policial.

Entenda o Caso

Na noite do sábado 16, o jornalista Alexandre Farias foi baleado na cabeça dentro de seu carro enquanto seguia para casa, no bairro do Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele ficou no meio de um tiroteio causado por uma perseguição policial contra bandidos que estariam em um carro roubado.


Durante a fuga, os suspeitos atropelaram dois socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que atendiam a vítima de um acidente de trânsito, e a jovem que era socorrida. Alexandre foi levado pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), de onde foi transferido para o Hospital da Unimed do município.

Fonte:http://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticia/ultimas/2017/10/09/jornalista-alexandre-respira-sem-ajuda-de-aparelhos-34252.php
Jornalista Alexandre respira sem ajuda de aparelhos Reviewed by Bom Jardim News on segunda-feira, outubro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.