AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Roberto Carlos detona antigo técnico: “Não sabia muito de futebol”

Campeão do mundo em 2002 pela Seleção Brasileira passou por maus momentos quando atuava na Itália em 1995/96

False
326106
Ex-lateral esquerdo do Real Madrid, Inter de Milão e campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, Roberto Carlos concedeu entrevista ao site inglês Planet Football e fez duras críticas ao técnico inglês Roy Hodgson. Os dois trabalharam juntos durante dois anos, 1995 e 1996, no período em que o brasileiro defendeu as cores do time italiano.
Veja a programação do FOX Sports
“A passagem de Hodgson pela Inter de Milão me destruiu. Ele me colocou no meio-campo e eu tive que considerar que isso poderia encerrar minha carreira na Seleção”.
Roy Hodgson já comandou a seleção inglesa e hoje treina o Crystal Palace. No entanto, apesar de ter um currículo respeitado no Velho Continente, para Roberto Carlos, o treinador está longe de ser um do seus preferidos. Segundo ele, apesar de não ter nenhum tipo de inimizade com o técnico, o problema estava restritamente ao campo profissional, pois Hodgson não era um conhecer profundo de futebol:
“Não é que eu não tinha uma boa relação com ele, é que ele não entendia muito de futebol”, recorda-se Roberto Carlos.
Um dos protagonistas do Brasil no pentacampeonato em 2002, na Coreia do Sul e Japão, o eterno ídolo do Real Madrid destacou mais um momento ao lado de Hodgson na Itália: a perda da Copa da Uefa do ano de 1996. O vice daquele ano, para o brasileiro, deve ser creditado diretamente ao comandante:
“Quando a Inter perdeu a Copa da Uefa em 1996 para o Schalke, foi puramente por culpa do Hodgson”, minimizou Roberto.
Além de exercer um cargo como embaixador do Real Madrid, Roberto Carlos é treinador do South Melbourne desde junho deste ano. O último trabalho como técnico foi no futebol da Índia, pelo Delhi Dynamos.

fonte: https://www.foxsports.com.br/news/326106-roberto-carlos-detona-antigo-tecnico-nao-sabia-muito-de-futebol
Roberto Carlos detona antigo técnico: “Não sabia muito de futebol” Reviewed by Bom Jardim News on segunda-feira, outubro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.